Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#469701 Um assunto que já vi um tópico sobre, mas como não o achei para complementar, vou refazer um.

Imagem


ObsevaçõesO que é meta de acordo com o dicionário?

marca real ou imaginária que localiza e identifica o fim de uma corrida

No nosso caso cada um decide se é algo real ou imaginário que deseja, lembrando que não é porque que é algo imaginário que você não pode ter, por exemplo, evolução(o que eu quero) é algo imaginário, pois não é uma coisa na qual você realmente por tocar.

E o que é planograma de acordo com o dicionário?

representação gráfica de um plano ou de um projecto (ex.: planograma de treino).

Por mais que não pareça nada a ver com o assunto que este fórum trata, tem algo a ver sim.


Você tem que ter um plano para alcançar sua meta, um sem o outro não existe.
Por exemplo, como você quer chegar a sua meta se você não sabe o que fazer? Você precisa de um plano.
E pra que ter um plano se você não tem nada a alcançar? Você precisa de uma meta.

A meta é onde você quer chegar, e o plano é como você vai chegar lá.

A boa parte é que o fórum lhe ensina as duas coisas, você apenas tem que decidir.
A parte ruim é, ninguém nunca falou e nem vai te falar que é simples, necessita de esforço.

Levando o assunto ao PickUp
Imagem


Muitos cara entram no PickUp apenas querendo pegar mais mulher, foda-se se eles são uns vagabundos que todo dia faz a mesma coisa, que não vivem a vida ao máximo e vão morrer com remorso de não ter feito muita coisa, eles só querem pegar mais mulheres, quanto mais pegar, muito mais felicidade.

Mas isso é besteira.

Não estou falando que mulher é uma coisa ruim ou algo do tipo, a besteira é que você não pode viver ao redor da mulher, ELA tem que viver ao redor de você! Você pode ter achado esse pensamento machista, fico triste por você, pois apenas quero seu bem.


Se você vive apenas para pegar mulheres, amigo.. Você tá na merda. Quer dizer que caso acabasse as mulheres do mundo você ia chorar, não ia fazer mais nada, foda-se viver, sem mulher, sem vida?

Agora se você não iria parar de viver(não digo sobre reproduzir, digo em relação a sobrevivência) só por que não existissem mulheres, você está no caminho certo!
Recomendo que leiam: http://www.doutrinador.com/2011/10/quem ... -sua-vida/

Para os chatos de plantão, isso foi um hipótese só para fazer o leito chegar ao ponto, não fiquem enchendo meu saco.

Metas
Imagem


Se você está entendo o tópico, sabe que sua meta não pode ser algo ruim, ou qualquer coisa que você acha na esquina.
Você quer algo bom, difícil, que quando alcançar irá vir aquele gostinho deliciso de vitória!

Outro importante ponto, se você leu o título dessa box, é que não é uma meta, você tem que ter METAS! Mais do que apenas uma.

Se vai ser comer 100 vadias, evoluir financeiramente, como pessoa ou qualquer coisa do tipo.. Não importa, mas tem que ser algo bom para você, que quando você chegar no último segundo da sua vida, seu sorriso seja o maior do mundo, algo que não importa a época ou seu estado emocional, você irá se alegrar disso, irá ter orgulho do que viveu!

Como eu disse lá em cima, duvido que você vá ser orgulhar porque foi o cara que pegou mais mulheres na sua sala.

Sua meta é algo que você próprio tem que descobrir, basta apenas se perguntar: O que me deixa feliz, mesmo na hora em que tudo estive desmoronando ?
Não que algo vá desmoronar, é uma hipótese.

Quando souber das respostas, anote-as, para não esquecer, anote quantas quiser, essas serão suas metas.

Dica: Sempre crie novas metas, o bom é sempre estar em busca de algo, tenha certeza.


Planograma
Imagem


Já tem suas metas? Ótimo, hora de traçar o plano de como alcança-la, e te digo, essa é a parte mais simples, mas não a mais fácil.

Vejo muitas pessoas no pickup testando vários métodos, até ai tudo bem, se ela estivesse testando mesmo.
A pessoa não testa, apenas lê um livro e já vai ler outro.

Você só vai se dar bem se praticar.
Se vai praticar de direct, indirect, narutal.. O caralho a 4, você tem que praticar!

Você sabe que para se dar bem uma coisa, primeiro já tem que estar estável em outra, então se quer ter sucesso na vida financeira, sua vida amorosa e saúde tme que estar boas, é como o Mystery fala, os 3 pilares da vida.


Tudo bem, já tem metas e o plano, agora basta bota-los em ação.. Mas é só isso?

Não meu amigo, não é só isso, mas essa parte final, prefiro que leia esse tópico, caso possa, com certeza ele vai se encaixar certamente ao assunto e acabará com suas dúvidas em relação a muitas coisas, te levando assim as suas metas, que seus planos traçarão o caminho.

Link para o tópico: o-segredo-para-conversar-com-qualquer-pessoa-by-one-t38317.html

Boa sorte.

Feedem por favor, olha até que horas fiquei acordado para fazer esse tópico, hahah.