Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363791 Nesses últimos meses explodiu um assunto muito importante no fórum , o Teen Game. Muita gente crítica , talvez porque na época deles era diferente e tudo mais , mas a questão é que o Teen Game talvez seja muito importante para Adolescentes que iniciaram no Pickup assim como eu e grande parte do fórum.

Hoje venho por meio desse artigo dar minha ajuda a esse projeto , como eu também sou menor de 18 e também estudo acho que seria de grande ajuda não só para mim mas para todos os Teen Gamer's do fórum.

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Começaremos Hoje o Manual De Sobrevivência Escolar Do Eenie Meenie. HAHA.[/centro]

Grupos SociaisGrupos Sociais geralmente são um dos maiores problemas para quem esta começando no Teen Game , existem tantos grupos sociais e você não sabe se se enquadra em um ou se cria o seu próprio grupo ou coisa parecida.

[centro]Imagem[/centro]

Em uma escola normal , existem muitos grupos sociais de diversos estilos e gostos musicais e o maior segredo para se encaixar nesses grupos é você não ter preconceito contra nada , esqueça aquelas zoações babacas com : Restart , Cine , Justin e afins.. , se você quer ser diferente dos demais comece sendo mais maduro pois assim você sera uma pessoa melhor e ainda conseguira mais amigos e com certeza mais garotas , então esqueça esse preconceito BOBO contra grupos de música ou cantores , se você não gosta pelo menos respeite quem gosta.

Quando nós falamos em grupos sociais em lugares fechados como a escola , a regra é a mesma : Quanto mais pessoas e grupos conhecer , maior sera seu valor. Isso não muda na escola , mas agora vem a pergunta : Como vou conhecer novos grupos ? , a escola é um ambiente difícil para isso pois um intervalo normal tem de 20/30 minutos de duração , então a melhor forma é andar com alguém que conheça diversas pessoas e ficar conhecido dos amigos dele , é aquela velha história : O amigo do meu amigo que é amigo do meu outro amigo e por ai vai...

Eu aconselho você começar a conhecer garotos , conheça o maior número de garotos que você puder para depois partir para as garotas , garotos existem de todos os tipos e que praticam diversas coisas os mais comuns são : Boleiros (futebol) , Skatistas (Skate) , Valentões (brigões) , Vagabundos (Bagunceiros) , Drogados (Usuários de Drogas) etc.. , nesses grupos citados existem boas e más pessoas para se andar , você provavelmente vai conhecer alguns drogados , procure não andar muito junto deles e se andar não tente parecer o líder de nada ou pelo-menos não ande muito com eles , só quando realmente não tem ninguém melhor , é bom conhece-los para evitar briga com os mesmo , o mesmo vale para os valentões.

Quanto aos vagabundos (bagunceiros) , conhece-los também é sempre bom , mas andar com eles também não é a melhor coisa do mundo pois geralmente eles são bem zoadores e podem acabar ferrando com sua imagem , procure sempre conhece-los mas não andar muito com eles , o melhor é sempre manter um padrão entre um grupo e outro e saber com quem e com que frequência andar e sempre ter um grupo que você ande mais , que seja o padrão.

Quanto ao restante dos grupos , mantenha um padrão de amizade e os conheça pois eles são de diferente áreas e poderão de ajudar muito a conhecer outros grupos da mesma e quanto mais você ir maximizando suas amizades melhor você vai ficar , esse é o básico da teoria de grupos sociais na escola , existem diversos outros fatores mas talvez ficará para um próximo post.


BullyingEsse é um assunto muito devastador , hoje acontece muito em escolas do mundo inteiro e é muito discutido entre todos. Uma coisa que pode mudar a vida de uma pessoa , suas crenças e sua capacidade o tão conhecido Bullying.

[centro]Imagem[/centro]

Muitos PUG's hoje do fórum sofreram do Bullying , muitos Puas com +18 aqui do fórum já sofreram de Bullying e com certeza deve ser muito ruim , eu já sofri de Bullying mas nunca foi uma coisa a nível muito grande mas até hoje suja minha imagem perto de algumas pessoas e sempre tem aquelas lembranças , o motivo que eu sofrer de Bullying era o meu suor em excesso e isso fazia diversas pessoas da minha própria classe me zoarem , tanto pelo fato do meu suor ou pelo meu peso em excesso também. Quando lembro daquele tempo dá uma grande martelada na minha cabeça , isso da 3ª série até a 5ª/6ª quando eu resolvi mudar isso.

Eu comecei a resolver os problemas , o meu suor eu retirei passando um desodorante e um perfume mais forte e eficaz , quanto ao meu peso foi se resolvendo naturalmente enquanto eu crescia. Depois de começar a trabalhar meu Social Proof e conhecer mais pessoas esse fator foi sendo aparentemente excluído da mente deles pois esse ano inteiro eu nunca escutei um "oh fedorento" ou "oh baleia" , conhecer pessoas e se socializar é uma das maiores e melhores ferramentas para conseguir vencer o Bullying , eu não posso dizer no sentido Geral pois existem diversos tipos de Bullying , mas no meu caso essa foi a melhor forma de resolver , caso alguém de mais experiencia nessa área puder ajudar é só postar seu comentário de como resolver tal tipo de Bullying , creio que ajudara muito.


Redes SociaisHoje o que mais liga nós adolescentes não é mais o celular , cada vez mais implantadas nas nossas vidas e é o que nos fazem saber de outras pessoas e até em outros casos conhece-las melhor. Essas são as redes sociais.

[centro]Imagem[/centro]

Se você tem qualquer rede social (Msn,Orkut,Twitter,Youtube,Facebook) , peço que você exclua ela e comece tudo do zero ao menos que sua página da Web seja Alpha e não tenha nada que possa de incriminar. Hoje redes sociais podem definir muito sobre uma pessoa , desde seus gostos pessoais até seus relacionamentos e podem foder com a vida de uma pessoa , temos que tomar muito cuidado com essas redes sociais.

Comece por um simples Msn , não extravague muito no endereço e comece a adicionar todas as pessoas que você conhece ou se preferir só as mais chegadas ou as que você mantem um contato mediano. Logo depois de já ter um bom número de pessoas no Msn , chegara a hora de criar uma rede social de amigos , lembre-se que quanto mais amigos você tiver maior sera seu valor , então nesses tipos de rede tá liberado adicionar todos que conhece.

Quanto as suas informações pessoais , é sempre melhor ser sincero mas saber diferenciar ser sincero do que colocar coisas ridículas , como por exemplo se estiver perguntando seu programa de TV favorito não ira colocar Dragon Ball Z , se você quiser ter uma base para esses tipos de jogo existe alguns tópicos :

Como ter um Orkut Alpha (Educ)
Como ter um Facebook de Alpha (Passo a Passo) (Chameleon)

Quanto ao Twitter e outras Redes Sociais eu não encontrei nenhum tópico , se alguém achar ou tiver uma dica é só escrever nos Comentários. Lembrem-se que redes sociais são uma faca de dois gumes , tomem cuidado ao usarem .


Então por hoje é só pessoal ! haha. Hoje fiz esse tópico para ajudar a galera do Teen Game já que eu sou um ,esse projeto tem que ir pra frente e eu é que não vou ficar vendo de braços cruzados :louco .

Agora queria falar uma coisinha importante :

Você é daquelas pessoas que leem e não dão Feeds ? , vou explicar o que acontecera com você :

Imagem

Você sera mandado ao Japão por um RoundHouse Kick do Chuck Norris se não der Feed pois ele odeia quem não dá Feed's ! , vai querer arriscar com o grande mestre ?. Então DEEM FEED BACK !.


Abraços.
Avatar pua
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#363818 Otima a sua iniciativa de ajudar o projeto do teen game, e otimo post!

É como se falasse da introdução do teen game(pois fala do local onde passamos maior tempo de nossas vidas enquanto adolescentes), e você diz exatamente o que fazer e o que não fazer para ter um social proof bacana (apesar de faltar alguns pontos claro,... mas mesmo assim já deu um grande passo).

Vou tirar bastante coisa nesse texto e por em pratica, começando pelas redes sociais,... começar excluindo e refazer, pra passar uma melhor imagem de mim =D.

enfim, parabens pela iniciativa, e #tamojunto

Abração;
garotoPUA
Kïng

Pickup Artist

#363847 Cóéééé Eenie Meenie, seu taradão :louco SUAHSAUHUSAHASUHSAUAHS

Concordo com tudo ai, ser social é o que mais leva você a ganhar as teen's; porém não se prenda à apenas isso, não demore demais, já cai no erro de demorar demais e quando fui ver acabou o ano letivo.

Dicas valiosas :yaaah
Avatar pua
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363852 Acho que o Teen Game eh muitissimo importante. Quem me dera ter descoberto o PU uns anos antes, vejo que poderia ter faturado muito ! muito mesmo !! Adolescentes sao facinho de jogar ! Tanto no indirect qnto no direct, no medoto que voce quiser !

Acho que isso eh de grande ajuda pros guris que tao comecando agora e sao novos .
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363906 garotoPUA

Valeu cara , eu não postei mais pois se não iria ficar muito grande e talvez fique para outros tópicos hehe. No geral era só a base e a introdução mesmo que eu queria passar com esse tópico , passar uns tópicos importantes para quem esta chegando e começando. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Kïng

Faaaaala King , adoro comer reis EAHUEAHAUEHAUEA#comofaz?

Social Proof é uma fórmula muito importante para pegar HB's novinhas , elas amam falar para as amigas que ficaram com "O" cara haha ; e eu também já passei por isso com uma Paixonite minha , foi muito péssimo tanto que ela gostava de mim e tudo mais ... Acabou que foi 1 ano e meio sem nada , mas fazer o que , lances da vida hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

TylerMenozzi

Adolescência se saber conduzir bem , é o paraíso da putaria MUAMUAMUA :louco. É , se tivesse internet antigamente muitos PUG's que estariam aqui hoje teriam começado na nossa idade , digamos que se tivesse fóruns pois internet tinha HEUAHUEHAUE-q. , quanto aos métodos é só escolher um e ser feliz , a única coisa que muda é o socialismo e tudo mais , mas no geral é fácil hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#363907
Muitos PUG's hoje do fórum sofreram do Bullying , muitos Puas com +18 aqui do fórum já sofreram de Bullying e com certeza deve ser muito ruim , eu já sofri de Bullying mas nunca foi uma coisa a nível muito grande mas até hoje suja minha imagem perto de algumas pessoas e sempre tem aquelas lembranças , o motivo que eu sofrer de Bullying era o meu suor em excesso e isso fazia diversas pessoas da minha própria classe me zoarem , tanto pelo fato do meu suor ou pelo meu peso em excesso também. Quando lembro daquele tempo dá uma grande martelada na minha cabeça , isso da 3ª série até a 5ª/6ª quando eu resolvi mudar isso.



È uma coisa muito discutida atualmente , muitos ja sofreram formas de atividades agressivas, verbais ou físicas.

E o engraçado que isso serve de combustivel para crescer mais adiante , existe relatos de membros hoje avançados que ja tiveram isso como problema

Eu particulamente nunca passei por esse problema , sempre fui muito agressivo e quando havia algum tipo de tentatica eu usava a força fisica haha


Bom post mano , gostei muito :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363966 r0tch

Era nesse um dos meus focos principais , eu sei que o Bullying é uma coisa muito dura e difícil de passar pois deixa marcas pela vida inteira , até hoje quando escuto de suor fico meio nervoso EHAUEUAHUAE ; eu nunca fui muito agressivo , digamos que eu sou forte mas prefiro ficar na minha quando o assunto é briga , só se for o primeiro a ser golpeado , mas quanto ao Bullying seria legal se quem já sofreu e sabe como é duro postar aqui ou falar alguma coisa que possa ajudar contra esse male que hoje fode com a vida de muitas pessoas e ainda fode com a vida de alguns Puas.

Abraços.
Lecão

Veterano - nível 10

#364032 Ótimas dicas, Eenie.

Quando eu tava na escola eu já fazia isso sem perceber. Minha social era bacana demais. :)

Seguindo essas teorias é impossível não ter uma social proof e pré seleção fodas.
DMattos

Veterano - nível 3

#364118 Muito bom o post. Principalmente a parte do Bullying, eu passei por isso meu primeiro grau inteiro por ser gordo e nerd.
Isso Eenie espero ver mais post sobre teen game seu :ae
Abraços mano