Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#608754
:mau


Antes de tudo que deixar claro que este topico é extenso e eu quero que voce leia tudo o que eu pedir pra voce ler neste topico, so assim ele alcançara o efeito que eu quero que alcançe e voces me agradecerao depois.

Este artigo serve pra voce que nao quer depender dessas regras de 3 segundos ou de PNL ou de musicas pra ter coragem de abordar uma garota, aqui eu vou falar sobre decisao, sobre voce se tornar um homem e abordar a mulher que voce quiser quando quiser sem dificuldade.

Abraços do LOBO :yaaah .


__________________________________________________________________________________________________


Isso nao é so sobre seduçao, isso é sobre construir uma vida! e uma vida é construida a partir das [color=#000000]DECISOES que voce toma e DAS COISAS QUE VOCE FAZ PARA ISSO SE TORNAR REALIDADE, so assim meu caro voce vai conseguir construir a tua vida. By LOBO MAL.[/color]

__________________________________________________________________________________________________

Esse topico serve como lixeira pra eliminar quem nao sabe o que quer da vida e instruir aqueles que ja decidiram o que querem.

Aqui voce é obrigado a tomar a sua decisao o que voce deseja?


1 Voce quer ter a capacidade de abordar garotas estranhas, grupos de mulheres, homens estranhas se tornando um pua para depois se tornar um macho alpha natural? PUA

OU

2 Voce nao deseja nada disso de PU, nada que tem a ver com abordar desconhecidos ou interaçoes com mulheres a fim de seduzi-las Ze nao sabe o que quer



Gostaria de enfatizar uma coisa aqui, eu André AKA LOBO MAL, desejo ter a capacidade de abrir com sucesso grupos desconhecidos seja homem pra amizade é claro, sejam mulheres, esse é meu desejo e eu ja tomei a decisao de abordar uma garota que eu goste, e eu FaçO isso EU TOMEI A MINHA DECISAO. DECISAO NUMERO 1

Se voce escolheu a opçao 2 este topico nao é pra voce, sai daqui! de boa nao perca tempo com algo que nao te ajudara.
________________________________________________________________________________________________


ANONYMOUS: LOBO MAL voce avistou uma hb, voce gostou dela, achou ela linda, quase perfeita, ela te chamou atençao POR QUE DIABOS VOCE DEVE IR ABORDA-LA?

LOBO MAL: Me diz voce caro amigo por que eu nao devo?

ANONYMOUS: AAaaaa é obvio, porque voce vai sentir a maldita AA.

LOBO MAL: é mesmo? EDAI! Seu corno manso!
__________________________________________________________________________________________________

ANONYMOUS: LOBO MAL bem que eu gostaria de abordar a garota que me chamou atençao, mas bate a AA e eu nao tenho coragem!

LOBO MAL: VAI SE FUD* SEU CORNO!

ANONYMOUS: Mas por que?
_________________________________________________________________________________________________

Se voce nao acredita em min e acha que so voce sente AA toma esses artigos:

1 entenda-seu-medo-da-abordagem-t58522.html
2 eu-sinto-aa-t59227.html#p608606


Vou te explicar:

DECISAO meu caro amigo DECISAO entende de uma vez por todas, o fato de voce nao abordar a garota que voce gosta nao é devido ao medo, mas é devido a sua ridicula capacidade de DECIDIR!

Cara quantas coisas na vida a gente é obrigado a fazer mesmo sentindo aquele medo que tudo pode dar errado, quantas? ! e mesmo assim nos DEVEMOS tomar uma decisao, uma atitude!

Quando em uma sarge voce avista uma HB voce é obrigado (Enfia isso goela abaixo seu mole) VOCE é OBRIGADO A DECIDIR O QUE VOCE VAI FAZER, nao existe outra maneira que faça voce naturalmente perder a AA. Voce acha que a AA vai sumir depois de meia hora que voce fica pensando se vai ou nao vai abordar a garota? LOGICO QUE NAO!

Melhor, nao vou nem enfatizar a necessidade de pensar rapido, o que eu quero enfatizar aqui é a decisao que voce vai tomar!

Vamo la:

Voce avistou uma gata, voce gostou dela, voces estao numa festa, voce pode enrolar pra ir la falar com ela, voce pode seguir a regra dos tres segundos, voce pode fazer o que voce quiser o principal é que VOCE VAI TER QUE FAZER AQUILO QUE VOCE DECIDIU, pode demorar o quanto quiser mas voce vai ser OBRIGADO A IR LA se é isso que voce decidiu.

Agora, se voce decidiu que iria abordar a garota e NAO ABORDOU, MEU DEUS, sinta-se envergonhado, sinta-se um lixo, simplesmente nao porque voce perdeu a chance, mas porque voce ainda nao é homem o bastante para tomar decisoes nao so no amor, mas na vida, se envergonhe por isso, uma coisa que nos devemos aprender na vida é TOMAR DECISOES mas nao so por escrito, precisa fazer aquilo tornar realidade

Isso nao é so sobre seduçao, isso é sobre construir uma vida e uma vida é construida a partir das decisoes que voce toma e das coisas que voce faz para isso se tornar realidade, so assim meu caro, voce vai construir a tua vida


. Favor retorne ao inicio do topico agora se voce ainda nao tomou uma decisao.



Seu tempo é limitado amigao!!!!
Se nao acredita em min leia este artigo:
seu-tempo-e-limitado-um-dia-voce-vai-morrer-t54441.html#p568999


Esse é o tipo de homem que voce quer ser?

Respeite a si mesmo RAPAZ se voce decidiu uma coisa va e faça! nao fique la de mimi mi .

Sim voce vai sentir um pouco de medo, sim ela pode te rejeitar, sim ela pode te dar uma fora e te humilhar na frente de todo mundo, SIM ISSO TUDO PODE ACONTECER, se voce nao sabia disso ainda quer dizer que voce decidiu errado, voce nao QUER ser um PUA.

. Favor retorne ao inicio do topico se voce decidiu errado.


Pode dar tudo errado eu estou dizendo com convicçao mesmo, PODE DAR TUDO ERRADO, mas voce ja sabe disso nao é? (espero que sim) se voce sabe disso e mesmo assim decidiu querer se tornar um PUA nao so nas palavras mas nos fatos PARABENS PRA TI!
Agora se voce ta aqui pensando que vai se tornar um PUA ou um HOMEM que chega nas mulheres, sem tomar nenhum fora, sem se foder nenhuma vez, cara sinto muito mas seu lugar nao é neste planeta!

VOCE é BURRO OU O QUE?

Voce sabe que pode se fode* voce sabe que pode ser humilhado voce sabe que pode tomar um tocasso lindo na cara, voce tem 2 opçoes ou voce supera isso AGORA ou desista de ficar com mulheres.

Quando eu falo desistir de ficar com mulheres eu falo no sentido PUA da palavra, porque voce pode conquistar uma gata ou outra por ai mesmo sendo esse cara escroto que voce é sem abordar desconhecidas, sim voce pode.

Mas é isso que voce quer? me responda? voce vai decidir isso agora mesmo sem choro, decida isso agora, tome uma decisao, o que voce quer?

________________________________________________________________________________________________

Enfim voce tomou uma decisao.

Aqui a gente nao ta falando sobre medo nao sei se voces perceberam,

Voce que sabe o que quer, voce vai ser obrigado a demonstrar a si mesmo em forma de respeito consigo mesmo que voce decidiu realmente que voce agora com a ajuda deste topico VIROU PUA.

Na proxima vez que voce tiver a chance de abordar uma garota que voce GOSTE e que voce DECIDIU abordar, voce vai abordar e ponto! voce vai ter que passar essa fase pra se tornar um PUA DE VERDADE e PRA CONFIAR EM SI MESMO.

Voce pode ate me enganar dizendo que vai abordar e nao hora H voce nao aborda, mas voce nao pode enganar a si mesmo, voce nao pode enganar a tua conciencia que vai latejar quando voce perceber que voce esta na estaca zero, que voce nao consegue tomar decisoes na vida, que voce ainda é UM FRACASSADO SEM FUTURO.
_________________________________________________________________________________________________


*A abordagem é uma parte muito importante porem se voce nao tiver a capacidade de seduzir a garota voce vai perder uma provavel namorada, entao eis aqui como voce vai conseguir se tornar um PUA depois que voce decidiu abordar mulheres: seja-competente-t57127.html



THE END
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#608829 É exatamente isso, Lobo Mal.

Construir um caminho de vida, algo que poucas pessoas prestam atenção e por isso vivem na mesmice todos os dias.

Decidir, na minha opinião, deveria ser encarado como natural. Desde o momento que você nasceu, você "decidiu" todos os seus passos, as vezes foi obrigado a fazer algumas coisas, porém sempre decidiu a maneira que ia faze-las. Isso, se você reparar, é simplesmente a VIDA, VIVER.

Por isso, o mais certo é não prestar tanto atenção nas consequências, pense sim, mas siga seus instintos. Como eu já disse várias vezes, ERRE.

Errar dói e machuca, mas a cicatrização leva a experiência. Isso pra mim, é a VIDA.
erikgermano

Aprendiz

#608876 muito bom tópico Lobo mal !
nós devemos tomar decisões na vida, temos que dar a cara à tapa. Senão seremos apenas mais uma fracassado na vida e não é isso que eu quero me tonar. atitude é a caracteristica principal de um pua. ALem do mais devemos confiar em nós mesmos sempre, foda-se se vamos levar um fora . quem não arrisca não petisca!
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#609317
Joao BFR escreveu:É exatamente isso, Lobo Mal.

Construir um caminho de vida, algo que poucas pessoas prestam atenção e por isso vivem na mesmice todos os dias.

Decidir, na minha opinião, deveria ser encarado como natural. Desde o momento que você nasceu, você "decidiu" todos os seus passos, as vezes foi obrigado a fazer algumas coisas, porém sempre decidiu a maneira que ia faze-las. Isso, se você reparar, é simplesmente a VIDA, VIVER.

Por isso, o mais certo é não prestar tanto atenção nas consequências, pense sim, mas siga seus instintos. Como eu já disse várias vezes, ERRE.

Errar dói e machuca, mas a cicatrização leva a experiência. Isso pra mim, é a VIDA.



Caramba voce entendeu tudo que eu escrevi BOA!

Isso ai mesmo, isso que eu quis passar com o meu topico!

Decidir devia ser algo natural!

Obrigado pelo complemento se eu pudesse editar o texto eu colocava o teu feedback no topico.

erikgermano escreveu:muito bom tópico Lobo mal !
nós devemos tomar decisões na vida, temos que dar a cara à tapa. Senão seremos apenas mais uma fracassado na vida e não é isso que eu quero me tonar. atitude é a caracteristica principal de um pua. ALem do mais devemos confiar em nós mesmos sempre, foda-se se vamos levar um fora . quem não arrisca não petisca!


Cara nos podemos aprender isso agora ou podemos aprender isso daqui ha 30 anos, a unica diferença é o tempo que te resta pra voce viver, quanto menos pior.

A vida é feita de decisoes!

Valeu pelo feed.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#610498 Muito bom esse seu tópico, Lobo Mal!

Estou exatamente nesta fase... A de desenvolver minha atitude e minha capacidade de DECIDIR. Com certeza, as suas palavras me deram um gás no meu inner, e vou começar a mudar o quanto antes!

Muito obrigado, parceiro!
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#610531 Muito bom esse tópico. Acho que vai dar um bom estímulo para quem tem problemas em controlar o AA.
Parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#610567 YEAAAH MAN. Excelente Artigo Lobo Mal

Tudo se resume em que? ATITUDE... Imagine que um cara ficou a noite toda olhando uma garota e não teve ATITUDE, não tomou a DECISÃO certa... SE ELE TIVESSE TOMADO A DECISÃO CERTA, TALVEZ PODERIA:
- Ter se divertido com ela
- Ter mostrado pré-seleção para as outras
- Conseguido um Close
- Feito a noite dela valer a pena (isso é o mais importante)
- Feito uma nova amiga
- Conquistado uma namorada
- Conhecido a sua futura esposa
- Postado um RC sobre sua experiência

na pior das hipoteses, teria sido dispensado por ela. LEVADO UM FORA

Veja a balança, será que vale a pena?

LOBO MAL escreveu:Voce pode ate me enganar dizendo que vai abordar e nao hora H voce nao aborda

Sobre enganar a si mesmo, é uma sensação terrivel. Decepcionar-se com outra pessoa pode até ser aceitavel. Mas voltar para casa decepcionado por não ter feito nem UMA misera abordagem, é a pior sensação do mundo. Não foi falta de oportunidade, mas falta de DECISÃO SUA. Isso te joga na sarjeta.

Então, depois de ler um tópico desse, podemos concluir... VAI E ABORDA, não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA a perder

Sobre a questão do nosso tempo de validade, tinha feito um artigo sobre isso também, se quiser dar uma olhada:
http://www.puabase.com/forum/como-o-tempo-age-sobre-nos-t52850.html

Ops, já ia me esquecendo...
LOBO MAL escreveu:60 bisualisacoes e 2 feeds ptq to ficando puto ja com isso

Pois é meu caro Lobo Mal, eu também fico decepcionado quando não ha feeds nas postagens (tanto minhas quanto do pessoal aqui). Acaba sendo um trabalho demorado, brilhante e acaba sendo esquecido, apenas os poucos que leram vão levar o trabalho.

Escrevi um RC a pouco tempo, mais de 100 vizualizações, 4 feeds, 2 desses feeds foram MEUS...
http://www.puabase.com/forum/sarge-no-show-closes-do-joe-t57982.html
POHA, SERÁ QUE FOI TÃO RUIM ASSIM? OU SERÁ QUE ESCREVO TÃO MAL?
Fiquei decepcionado, desanimado mesmo. Depois pensei: Vou escrever, vou perder meu tempo, vou compartilhar um pouco do que sei. Então mudei minha forma de pensar: Se fizer a diferença para 1 pessoa, já estou satisfeito.

VALEU LOBO MAL, ESSE ARTIGO FAZ A DIFERENÇA, OBRIGADO

Joe Challenger escreveu:ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#610916
LOBO MAL escreveu:Agora se voce ta aqui pensando que vai se tornar um PUA ou um HOMEM que chega nas mulheres, sem tomar nenhum fora, sem se foder nenhuma vez, cara sinto muito mas seu lugar nao é neste planeta!

VOCE é BURRO OU O QUE?

Voce sabe que pode se fode* voce sabe que pode ser humilhado voce sabe que pode tomar um tocasso lindo na cara, voce tem 2 opçoes ou voce supera isso AGORA ou desista de ficar com mulheres.

Muito obrigado, precisava disso.