Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alelauton
#961561 Galera, vi no jogo do texto.

"tenho uma missão secreta pra você! Mas você não tem nenhum problema de coração né ?" ok... digamos que tenha dado certo,

Estava pensando aqui, não faço ideia do que vou inventar pra justificar essa missão ultra secreta! kkk

Alguem tem dicas?

Obrigado!
noitcudes
#961765 Cara, eu achei essa rotina muito fraca, gosto de algumas coisas do jogo do texto mas essa eu não uso, não é do meu perfil.

Acho que a intenção nem é justificar, até porque não acho que uma HB aceitaria sair só por causa dessa curiosidade. Isso é um tempero. Então vai apenas dizendo que quando se encontrarem vc fala. E no encontro, vc inventa algo. Dependendo de como for, nem precisa de justificativa. Como vc fala do coração, usa a rotina de medição de batimento cardíaco. Vai falando pra ela que vc tá testando ela pra missão, e depois que rolar KC, foda-se a missão hahha!!!
Último pulo poralelauton no 19 Out 2015, 03:24