- 11 Mar 2016, 11:05
Pois é, a maioria esmagadora das mulheres (ao menos que tem algum valor) tem essa ética de não ficar com caras que já ficaram com as amigas, é tudo questão de objetivo kra, se vc quer uma mulher, se concentra nela, não tô dizendo pra levar uma vida tendo ela como centro das atenções não pegando mais ninguém...eu tô dizendo pra vc se concentrar nela E NÃO FICAR COM NENHUMA AMIGA DELA, fica com outras, DE OUTROS CÍRCULOS SOCIAIS, de preferência que nem conheçam a garota.
Eu tenho uma HB que sempre quis pegar, meu objetivo sempre foi ela, ela tem outras amigas nota 8 ao redor, inclusive 3 delas já demonstraram muito interesse em mim, mas até aqui eu resisti bravamente e nunca fiquei com nenhuma pq tenho meu objetivo claro que é aquela HB nota 10, lógico que durante esse tempo que ainda não a conquistei eu fiquei com outras, mas de outros círculos e a maioria ela nem conhece.
Outra questão é o fato de ter se tornado amigo dela, muitos aqui dão uma grande importância a isso e alguns até acham determinante para o seu sucesso ou fracasso...eu acho besteira, nenhuma mulher vai deixar de ficar contigo pq é sua amiga, DESDE QUE VC A ATRAIA, se ela sentir atração ela vai ficar contigo, não tem essa de amizade.
Enfim, no seu caso, faça um programa a dois com ela e seja mais sexual no papo, observe as respostas corporais, deixa ela bem à vontade, e tenta o beijo, se ela vier com papo de amizade, resista e mostre o que vc quer, diga que vc é o amigo homem e não o amigo gay, que sente atração por ela...mulheres gostam de honestidade. O sucesso ou fracasso vai depender do quanto consegiu atraí-la no sentido sexual.
Grande abraço...