Isso aí vem de dentro, você só tem ansiedade de aproximação porque não está acostumado a falar com mulheres, acostume-se, nem que seja pra perguntar a hora, exercite o seu contato com o sexo oposto.

Com o tempo você ganha confiança, com a confiança passe a ser direto e aí depois de perder o medo de iniciar. Tem que perder o medo de fechar também, depois que ganhar essa confiança que você só adquiri percebendo que elas não vão te morder. (Ou melhor vão sim, mas na cama.

Você parte para ser direto com elas, a intenção de início é dar errado mesmo, tomar foras, porque a rejeição sempre vem... depois de um tempo tomando fora você percebe que as mulheres seguem padrões, aí que você deve reconhecer oque usar com elas e não antes de dar os primeiros passos.

Lembre-se a AA ela só acontece pelas rejeições que você cria na sua mente, mas que nunca aconteceram. Pegar um PC ou fechar um KC é mais simples do que você imagina.
Abraz
Lobo