Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joaolisboa
#987410 Nao tou nem apegado a ela agora... Só que putices para o meu lado, gosto de dar uma contraofensiva forte para aleijar ahahah... Eu tenho noção que é uma atitude estupida, mas vejo-a como um estouro para não terem a mania que fazem o que querem, e que desta vez correu mal para o lado delas.
joaolisboa
#987412 Isto nao pode ser assim!!! Tao tenho mulheres a pagarem me jantares e a trazerem me sobremesas a casa, e eu nem lhes dou bola nenhuma... E esta que eu paquerei de uma forma brava, até ouvia dicas "olha so a labia desse rapaz! Que musico!" , faz me uma destas... Nahhh isto tem de haver resposta à altura ahahhahah .... Nao me quero gabar, mas até hoje nao houvr uma gaja por quem eu me tivesse interessado aserio, e que depois nao tivesse rolado nada... Mas isso tambem parte de mim, porque quando gosto, sou o honesto e "esforço-me" como se fosse a ultima do mundo.

Obrigado pessoal, voces sao grandes!!!
Kïng
#988177 Caro Joao, para quê quer mostrar algo para ela, brother? Já fez o trabalho que deveria ter feito, já pegou, deixa pra lá agora. Se partiu dela o cessar da semi-relação de voces, toque o foda-se e vá pra cima de outra. Mulher tem disso mesmo, enjoa facil. Tu só vacilou em dizer para ela a sua indignação, poderia ter evitado isso. No mais é isso irmão: bola pra frente. Logicamente é uma opinião própria, não me leve ao pé da letra, não sei se tu sentes algo a mais por ela.

Abraços mlk :ae
body hunter
#988278 Fala brother tranquilo? espero que sim, seguinte ja te deram o papo, tu ja comeu e a mina vem com esse papo e sinceramente ainda mora mt longe 100km , deixa na geladeira, ficar atras dela so vai diminuir o interesse dela por vc, se ela sentir vontade de ficar com vc denovo vai entrar em contado se nao entrar vc ja fez oq tinha que fazer eu sei que e dificil de aceitar ainda mais quando vc comceca a se apegar a hb (mesmo dizendo que nao vc demonstra isso se nao nem tinha criado topico e ja estaria com outra), mas e assim a vida bola pra frente e the next, va comendo ate onde der, apenas cuidado com o apego tmj ae.
marlonghjr1
#988472 Td sedução te um início e um fim...

Essa é a lei da impermanência de todas as coisas no universo.

E a resposta pra isso é: abordar mais! Partindo de uma posição de necessidade, vc não vai longe...ou ela vai te dominar, ou vai te deixar na mão.

Nunca parta de uma posição de escassez...necessidade
Thiago t
#988483 eu ia agradecer por toda minha vida rsrs, meu sonho de consumo é ter umas 5 amigas haha
marlonghjr1
#988555 Se vc acreditar que é possível e for proativo, então vc provará que sua crença é verdadeira materializando sua vontade
Xamã
#988617 Vc se apegou a ela mais rapido do que ela a você, e isso a colocou em uma posição de poder saca?

Amigo, indireta é coisa de criança, é forçar a barra e passa uma imagem de bobo para as mulheres... como se mostra pra uma hb que vc é bom: com seu celular não parando de tocar , com as hbs indo atrás de vc.

Portanto deixa essa hb na manga, enquanto vc sai pra pegar outras.

OBS : Não vire o amigay dela!

:legal
Mestre Multisciente
#988703 Ou você teve um envolvimento emocional profundo. Ou ela enjoou e/ou deve estar saindo/conhecendo outro.

Fique na sua, se ela ainda tiver interesse, vai te procurar, se não é porque não quer mais nada mesmo.
bigbagual
#988735 Se afasta dela, curte as mulheres que estão na tua cidade ja que mora longe dela. Pensa pelo lado bom, comeu ela e nem vai precisar namorar ou sair como o safado da historia. Vai comer bacalhau e curtir outras. Se ela vier a te dar bola come sem compromisso.