Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ShacaL
#97705 Esse método é muito bom porque muita gente ja passou por isso, e várias HB's que eu testei se identificaram, e elas se abrem muito mais fácil

PUA - Ei, eu preciso de uma opinião e você me parece inteligente o bastante pra isso (Gosto de usar esse neg sutil logo no opener). Acabei de achar a namorada do meu melhor amigo aqui na festa/shopping (onde você estiver), e ela estava ficando com outro cara. E o pior é que eu sou muito amigo dela também. Agora eu to em dúvida, você acha que eu devo ou não contar pro meu amigo?

Se ela responder que não deve, então fale:

PUA - Nossa, você está me aconselhando a mentir? Você não deve ser muito sincera, não é mesmo? (neg)

Se ela responder que deve, fale:

PUA - Ahh, mas é um namoro tão longo, e eu sei que ele realmente gosta dela. E o pior é que eu vou ter que ficar aguentando chororo toda vez que ele lembrar dela. Se fosse uma amiga sua você faria isso mesmo?


Melhor ainda se for um 2-set. Você pode perguntar se ela seria sincera com a amiga. Todas as vezes que abri elas disseram ser sinceras (lógico, a amiga ta do lado), e com isso ja da pra fazer uma transição com a rotina do teste das melhores amigas.


Espero que aproveitem. Sucesso :ae
Avatar pua
Sharkx
#97729 Cara oppener legal ja vi ele em algum lugar mais a tua adaptaçao ficou legal vou testa lo e depois te falo como ficou minha adaptaçao mais a sua ta legal nao vo muda muita coisa nao!!
ShacaL
#99123 Usei ontem quando a HB falou que eu deveria contar o seguinte:

- Nossa, mas o namoro do meu amigo é tão longo e ele gosta tanto dela. Você quer vê-lo infeliz? Você não tem coração.
gary
#99134 vo testar!
vlw
Edu ECAC
#99228 Gostei do opner eo costumo uzar aquele que perguntamos quem mente mais e talz, sempre da certo..
Mais esse tbm é bom e vou testa-lo em campo !

abraço
kiiztk
#99270 Juro que pensei nesse openner hoje mais adaptado para festa. vou fazer um artigo, mais é muito parecido.