Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mr.AD

Aprendiz

#1038099 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheci o PUA através de amigo, depois eu conheci o Mister Method e pesquisando na internet eu acabei conhecendo o PUABASE

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre quis entrar no PUABASE porque eu acredito que assim eu posso evoluir no modo como chegar nas mulheres e também posso me tornar mais confiante para realizar qualquer atividade na minha vida

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: eu sempre tento evoluir, sou viciado em aprender coisas novas, sempre tento ficar fora da zona de conforto, gosto de arriscar, gosto de conversar, gosto de multidão e gosto de ajudar as pessoas

Pontos fracos: não sei manter um diálogo por muito tempo, não sei me impor em diversos momentos, tenho medo de falar alguma coisa que possa machucar alguém

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação, auto-confiança e saber me impor

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias eu tento modificar alguma coisa e evoluir de algum jeito

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Coração acelerado, vontade de falar com ela, suador, mãos tremendo e vontade de arriscar

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa que era tímido na infância, na adolescência eu comecei a ficar mais descolado, mas mesmo assim eu sempre tive dificuldade de me impor.
Depois que eu sai da casa dos meus pais e fui para faculdade eu comecei a me soltar mais e pude ficar mais confiante.
Sempre gostei de esportes, já fiz natação, atletismo, ciclismo, muay thai, capoeira e boxe... atualmente eu faço escalada quando eu tenho tempo.
Gosto de rock, reggae, mpb, música clássica, jazz e blues