Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

BlackEagle7

Aprendiz

#1038166 Bom entao vamos a minha apresentacao

Eu conheci o PUABASE pesquisando livros sobre seducao e em varias pesquisas eu vi esse tal de PUABASE, entao resolvi me cadastrar no forum para ver o que tem nele e explorar mais esse mundo de seducao.

Os pontos que eu destaco em mim e a vontande de mudar de vida; vontade de sair de uma vida mediana que eu tinha e caminhar rumo ao estilo de vida FODA. Um dos pontos fracas e a minha demora em entrar de cabeca nesse novo mundo, so depois de uns 5 meses que eu conheci a seducao eu resolvi comecar a praticar e ler os materiais!

Uma das habilidades que eu quero desenvolver e conversar com todo mundo na balada, nao ter medo de socializar com niguem seja com quem for. :legal
Essa e a primeira vez que eu modifico a minha vida. :)
Esse bagulho de sua reacao ao se sentir atraido por uma garota, isso quando acontecia eu ja botava na minha cabeca coisas que nao existiam, sei la eu ficava imaginando saindo com ela, namorando e ate umas coisas mais intensas hehe... :)
Eu fiquei apaixonado depois que entrei nessa vida de desenvolvimento pessoal, me amarro bastante nesses topicos de explorar a vida fazendo coisas que voce nunca imaginou fazer, porque nossa existencia aqui na terra passa muito rapido e entao a gente tem que aproveitar.

por fim eu peco desculpas para quem ler isso porque e a primeira vez que eu escrevo tanto assim, vlw! :ae