Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Greedy
#1048772 Riker.T Parabéns pelo artigo, gostei muito da sua visão sobre o mundo, tenho diversos livros inclusive Pai rico e Pai Pobre que comecei a ler e depois acabei deixando de lado, vou retomar meu habito de ler isso é fundamental, com certeza irei ler seus demais artigos, se cuida e abraços.
gr4ee2n0
#1048777 Antes Pensava Corpo são mente sã , mais é furada(pelo menos pra mim) kkkk... Excelente Artigo .
Avatar pua
rafa pereia
#1049346 um artigo de respeito! sempre q posso acompanho seus artigos e incrivel a qualidade da postagem! obg por compartilhar conhecimento! sucesso
Avatar pua
ygor gm1
#1061276 Grande Rikert , Relato de alto nível como sempre !! , Você precisa voltar com suas series de relatos , gostaria de saber como anda a vida do mais no cinquentão ?
Avatar pua
Canalherman
#1061313 Obrigado aí meu camarada. Te acompanho a um tempão.
Avatar pua
Tribaldog
#1066591 Artigo de verdades! Falou as coisas, como elas são.

Abraços :yaaah
Mago Viking
#1075177 Que texto foda, é bom ler algo a esse nivél com uma pislastra bem bem feita, passando a verdade nua e crua e não tentando iludir, muito obrigado cara.
Avatar pua
Vivacity
#1075566 Obrigado Riker T. ! Sempre com ótimos artigos e ideias interessantes.

Ultimamente tenho buscado criar mais intimidade com o dinheiro e com conhecimentos diferentes. Tenho mudado o meu estilo de vida de baladas, mulheres, descontrole emocional, gastos sem necessidade para um estilo de vida mais ou menos assim:

- Atualmente namorando com uma mulher incrível que está crescendo junto comigo;
- Leituras diárias de livros. Inclusive sobre finanças
- Busca pelo desenvolvimento pessoal;
- Estudos sobre negócios e mercado de trabalho;
- Espiritualidade elevada;
- Controle Emocional, Foco, Tranquilidade e demais características pessoais positivas

Essas coisas ultimamente tem vindo fazer parte dos meus dias. Faz praticamente 1 ano que mudei totalmente meu estilo de vida e a minha vida, de um modo geral. Estou muito feliz com alguns poucos resultados !

O que quero vir aqui dizer é que o seu tópico é simplesmente incrível e muito condinzente com algumas ideias que venho tendo. Como se estivéssemos na mesma sintonia.

Agradeço demais por fazer parte deste fórum incrível, que possui artigos de qualidade e que sempre pode vir a me agregar ideias e reflexões positivas. Muito obrigado Riker T !

Um gigantesco abraço e sucesso na sua vida !
73HUIW
#1075574 Cara muito bom o tópico, sua didatica e como escreve é muito boa, juntando com a boa informação, é um tipo de texto que você começa a ler e não quer parar! Parabéns cara! Seria muito bom, além do PUA você como um profissional na area dar dicas de investimento para pessoal, para pelo menos fugir da caderneta de poupança com aquele rendimento merda. Com sua didática seria e escrita seria demais! Abraços 73!
0dr4ud3
#1075575 Cara, TODOS deveriam ler TODOS os tópicos desse cara Riker.T