Topetecloser
#1088604 Fala pessoal beleza, queria algumas técnicas sobre qualificação, para usar no jogo natural. Abraço
cristiano 886.
#1088607 Não tem como! Há um processo e se você qualifica-la antes do correto ela vai perder interesse porque ela não está atraída por você.

você pode encontrar técnicas mais detalhadas no livro 50 rotinas de Mystery.
Raptor
#1088609 Não faz sentido.
Jogo natural em tese é um jogo sem técnicas.
Por que não usar o neg então?
Você pode fazer cold reading, que é uma qualificação que você faz em cima da garota. Mas é igual o Cristiano disse, a garota tem qeu te dar motivos pra vc qualificar ela.
iluminado
#1088627 Veja o jogo do seduzindo beldades. É só jogar desafios, conhecidos como laços e perguntas dvs:
O que vc tem além da beleza?
Você é legal?

Etc...
Navegador
#1088675 Qual o motivo de você querer isso?
Você consegue ter bastante resultado sem a garota querer se qualificar.
De qualquer forma não existe apenas uma maneira de fazer isso e nem sempre irá acontecer. A questão é que quando a garota perceber que você tem um valor superior ao dela a tendência é ela entra na posição de "vendedora" e nesse momento ela começa a se qualificar para que você como "comprador" queria a presença dela.
Senda assim a melhor maneira seira demonstrar valor, o que pode ser feito de várias formas, sendo NEG uma forma que funciona muito bem com certos tipos de garotas.
Zirconio
#1088755 Como o Raptor disse, vc pode usar cold reading. No entanto vc deve fazer um cold reading indireto.

Zirc, mas como é isso? É muito simples, no direto vc fala "vc é X, Y e Z", no indireto, vc vai projetar as características X, Y e Z em você ou em outra pessoa.

Isso depende da sua calibração, pq vc tem que conhecer bem a hb pra não errar. Num cenário ideal ficaria assim:

PUA: Eu sou um cara que tem muitos amigos, no entanto tem horas que gosto de ficar na minha.
HB: Nossa, eu sou exatamente assim!

Nesse caso peguei um enlatado clássico e coloquei em modo indireto. Nesse caso ela se qualifica tentando se colocar no mesmo patamar que você, igualando o valor.

No entanto, acho que nesse caso o elatado clássico não tem muitas chances. O melhor é vc captar alguma caracteristica da hb mesmo.

Há braços,
Zirc.
Topetecloser
#1088759 A entendi pessoal, muito obrigado pelos feeds, valeuu galera! Abraços
Bersek2801
#1088941 Cara, vai muito do seu estilo, uns acima usam os tais enlatados, eu prefiro ser C&F, provocar e desafiar de modo engraçado. O conceito básico é você testar a garota assim como ela também lhe testa (shittest). Um ponto que eu realço, pra mim pois tenho tendencias a ser babaca, é elogiar quando ela se qualificar ( como adestrar um animal ?) desse modo você é uma montanha russa de emoções, provoca, elogia, é chato, é legal, na dúvida, seja a dúvida, paz, sucesso bro :rolf