- 16 Dez 2019, 21:20
me emocionei com suas sabias palavras,tenho certeza que vai ajudar muitos
- 16 Dez 2019, 21:35
Caralho, falou o que ainda se mantém vivo no inconsciente de muitos, até no meu! Muto bom cara!
- 17 Dez 2019, 00:52
Inspirador!
Aceitar-se parece ser o ponto de partida para o crescimento pessoal. Aceitar-se é diferente de se conformar. O ponto-chave é o constante aprimoramento. Como podes atrair uma pessoa se mal suportas a ti mesmo?
Todos querem ser alphas, capazes de conquistar ou ao menos abordar a mulher as quais nos sentimos atraídos, mas poucos estão dispostos a passar pela dor, os erros que permeiam nosso caminho à maestria. A dor é inevitável, independente das nossas escolhas! A pergunta certa seria: qual dor estamos dispostos a sofrer?
Aceitar-se parece ser o ponto de partida para o crescimento pessoal. Aceitar-se é diferente de se conformar. O ponto-chave é o constante aprimoramento. Como podes atrair uma pessoa se mal suportas a ti mesmo?
Todos querem ser alphas, capazes de conquistar ou ao menos abordar a mulher as quais nos sentimos atraídos, mas poucos estão dispostos a passar pela dor, os erros que permeiam nosso caminho à maestria. A dor é inevitável, independente das nossas escolhas! A pergunta certa seria: qual dor estamos dispostos a sofrer?
- 17 Dez 2019, 17:40
Fodaaaaaaaaaa! Eu to me sentindo como um paciente em uma consulta com um psicológo. Você conseguiu descrever completamente o que realmente acontece no subconciente de um tímido. A única forma de superar é se tornando vulnerável e ter uma autoaceitação muito forte de si mesmo. Toda a vida eu fui tímido e isso prejudicou minha interação com amigos, relacionamentos, emprego; mas agora que descobri o mundo pua isso está passando um pouco pelo motivo que estou aprendo a tabalhar em cima de mim mesmo para ser um homem melhor.
- 16 Jan 2020, 14:56
muito bom seu texto e com muita qualidade !!!
- 11 Fev 2020, 03:23
Cara realmente mostra o que sentimos por dentro, pelo menos o que passa na minha cabeça, pensamentos destrutivos, de que não sou capaz, que não saberei o que fazer, o que dizer, enfim todas essas coisas.
Só que a vida é assim, um desafio atrás do outro, basta não desistir no primeiro tombo.
Ótimo artigo, me fez reflitir bastante, e espero que ajude aos ouros também.
Abraços.
Vlw
Só que a vida é assim, um desafio atrás do outro, basta não desistir no primeiro tombo.
Ótimo artigo, me fez reflitir bastante, e espero que ajude aos ouros também.
Abraços.
Vlw

- 22 Fev 2020, 11:05
Realmente este artigo é muito bom! Isso acontece com muita frequência, tentar esconder o que somos aos olhos dos outros, mas é inevitável que isso aconteça, todos conseguem perceber quem realmente somos, o que acaba acontecendo é que tentamos esconder o que somos de nós mesmos para dar uma sensação de segurança e controle sobre a situação (o que normalmente não é verdade). Parabéns pelo artigo, isso vai me ajudar em alguns momentos em que tiver que fazer uma abordagem, e que tiver que me auto-avaliar durante o processo de desenvolvimento.