Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1104280 Alguém já passou pelo que eu vou dizer abaixo?

Tem uma garota muito sexy que faz caminhada com frequência aqui perto. Eu já conversei com ela uma ou duas vezes na noite mas resolvi outro dia falar com ela porque passando de carro e andando a via sempre.
Então, em uma mistura de day/night game, eu conversei com ela em uma certa noite, meio que correndo e chegando na frente dela apesar de a primeira vez ela não ter parado, ela foi respondendo.
Outra noite, fui falar com ela e devo ter dito algo errado porque ela veio com lição de moral pra cima de mim, tipo, um discurso pronto meio que era do feminismo, moralismo, professorinha.
O quê vocês acham? Por ela estar exposta a abordagens já que usa calça colada elas se preparam em casa até pra este tipo de coisa? ou ela teria raciciocinio rapido?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1104287 Elas conversam entre elas. E isso deve ser assunto corrente. Pensando em cantada de 'pedreiro' nem precisam andar de calça colada para ouvirem um monte de coisas.

De qualquer forma não deixa de ser algo pensado e testado ao longo dos anos. É quase como o treino que o pessoal faz aqui, mas vivendo na prática e não lendo centenas de teóricos que vendem solução para quem na verdade não tem problema.

E as palavras que elas usam, sempre vão ser as da moda. Assim como as roupas, atitudes e gostos. Se falarem que cachaça é a bebida da vez, o pessoal vai beber e pagar mais caro do que se fosse um puro whiskie escocês.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

Rica Villa escreveu:Elas conversam entre elas. E isso deve ser assunto corrente. Pensando em cantada de 'pedreiro' nem precisam andar de calça colada para ouvirem um monte de coisas.

De qualquer forma não deixa de ser algo pensado e testado ao longo dos anos. É quase como o treino que o pessoal faz aqui, mas vivendo na prática e não lendo centenas de teóricos que vendem solução para quem na verdade não tem problema.

E as palavras que elas usam, sempre vão ser as da moda. Assim como as roupas, atitudes e gostos. Se falarem que cachaça é a bebida da vez, o pessoal vai beber e pagar mais caro do que se fosse um puro whiskie escocês.

É isto que eu não entendo! Por que as pessoas se vendem para tudo que está na TV, na rádio e nos jornais ao invés de serem elas mesmas? Ainda acho que quem faz isto para parecer descolado deve ter vários momentos de tristeza porque a moda não vende senso de justiça e agir desta forma, no final, é uma hipocrisia que machuca a ambos, em tempos diferentes.

Valeu!
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104308 Meu caro,

O que está acontecendo, ao meu ver, é uma absurda polarização das relações sociais. Perda de valores, emparelhamento etc e bla bla bla.

Devido a isso, muitas mulheres vem desenvolvendo mecanismos de defesa pra se protegerem de tantas investidas. Este é um ponto...

O outro é que se atitude dela não te agradou, talvez ela não vala o seu tempo (considere realmente isso).

Saudações,
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Lindomar2021 escreveu:É isto que eu não entendo! Por que as pessoas se vendem para tudo que está na TV, na rádio e nos jornais ao invés de serem elas mesmas? Ainda acho que quem faz isto para parecer descolado deve ter vários momentos de tristeza porque a moda não vende senso de justiça e agir desta forma, no final, é uma hipocrisia que machuca a ambos, em tempos diferentes.

Valeu!

Se estruturar em si e na sua razão sempre vai ser benefico, ainda que por algum tempo fosse se sinta só e/ou isolado. O comportamento de grupo é sempre mais confortável. Com o tempo você passa por isso e começa a se relacionar com pessoas de mais qualidade, ou pelo menos com as mesmas coisas que você.

Veja que a maior parte do pessoal não quer desenvolver nada que não seja para pegar a que ele considera a mais gostosa, ou ficar com fama de pegador junto aos colegas. Só que depois de um tempo essas coisas cansam, e você vai cansar de lero-lero.

Um tempo atrás eu tinha conversa embromation para ter com qualquer mulher que eu conseguisse passar da lacuna dos cinco minutos do primeiro contato, e desenvolvia bem. Um tempo atrás, entre tantas mulheres que tinham no bar, uma pareceu bem interessante. Quando parei perto e consegui ouvir o que ela falava na mesa, era horóscopo, evidentemente que algo tão sem sentido e falso como esse assunto, é bem fácil desenvolver decorando meia dúzia de 'lugares-comuns', mas eu pragmaticamente pensei que já não valia a pena.

Crer no msitcismo sempre foi uma válvula de escape do ser humano para fugir dos seus medos. O problema é quando as religiões viraram coisas de consumo, e tem gente que cultua marca como se fosse um deus, não tem como a coisa acabar bem.

Você viu a apresentação do Zuck do FB sobre o futuro da internet com realidade virtual? Ja imaginou você construindo uma casa virtual e pagando por coisas virtuais, para receber amigos virtuais? Quando na verdade você está sentado num sofá de 500 reais peidando na almofada? faz sentido? E faz sentido apresentarem isso como notícia e não como loucura?
I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:Você viu a apresentação do Zuck do FB sobre o futuro da internet com realidade virtual? Ja imaginou você construindo uma casa virtual e pagando por coisas virtuais, para receber amigos virtuais? Quando na verdade você está sentado num sofá de 500 reais peidando na almofada? faz sentido? E faz sentido apresentarem isso como notícia e não como loucura?

O mundo tá se direcionando para algo bem esquisito nesse sentido.
Daqui a pouco as pessoas não vão mais nem se tocar fisicamente.
Essa parada de realidade virtual, se virar moda, quero só ver.

Tem que cuidar pra não ficar paranóico pensando nisso kkkkk
sergiolima

Aprendiz

#1104359 O que digo pode não satisfazer a vocês, mas isso faz parte do game e resolver esse tipo de situação é o que me faz feliz, quanto maior a barreira mais prazeroso é, fico criando situaçoes para executar, estudo o caso, procuro pessosas que ja passaram por isso e tento reverter. Depois eu vejo se a HB vale o meu reconhecimento.

Aqui sempre foi um excelente lugar para dividir soluçoes mais que criativas para estas situações.

Eu passei por uma fase onde a confiança me fez esnobar algumas HB, era tão facil jogar que quando eu via dificuldade eu simplismente pensava que aquela HB nao era para mim.

Pensa em como quebrar essa barreira de proteção, isso que faz a diferença.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1104399 Opa ! Eu demorei um pouco para voltar neste meu tópico mas vou responder cada um aqui sem a citação, mas mencionando:

RicaVilla

O misticismo e a tecnologia são assuntos muito presentes. Pois mesmo com todos os padrões de beleza e recursos que temos, nos pegamos sonhando acordados com interações perfeitas ou nos achando muito descolados por ter tanta tecnologia ao nosso dispor que na verdade não são mais que luzes belas que nos ajudam a esquecer a feiura do mundo.

mcarnage

Mesmo as pessoas que não conhecem todas as funções dos dispositivos que temos, de alguma forma se associam à máquina quando estão em interações. Seja reproduzindo conteúdo em alta ou com as funções de configuração pois a relação homem-máquina é muito direta e chega a ser íntima com personalização das coisas (som, wallpaper, cor do aparelho...)

DonMago e sergiolima

Eu passei um bom tempo tentando adaptar meu game para algumas HBs que eu via, principalmente as que trabalham e eu vou comprar algo mas não tive sucesso. Day Game para mim tem sido uma ilusão que eu gosto de ver futuro até porque certa vez me falaram que acharia interessante conquistar uma garota de dia, sóbria, fazendo exercícios ou so curtindo fora de casa. Mas passa o tempo e eu começo a achar que o único lugar que tem para isto é bar e festa.

I60R

O quê parece é que as pessoas realmente tem um sistema de crenças e valores que são ativadas por palavras-chave...o difícil é descobrir quais são porque muda de geração para geração, de grupo para grupo.

Tem um software de realidade virtual chamado MySoci. É basicamente um avatar seu andando por uma cidade e interagindo com as pessoas. Uma versão mais adulta do Lego Online e sem armas. Eu não sei se é bom para o desenvolvimento pessoal, mas é uma forma de dizer que as interações sempre evoluem.

Obrigado galera !
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Lindomar2021 escreveu:principalmente as que trabalham e eu vou comprar algo mas não tive sucesso. Day Game para mim tem sido uma ilusão que eu gosto de ver futuro até porque certa vez me falaram que acharia interessante conquistar uma garota de dia, sóbria, fazendo exercícios ou so curtindo fora de casa. Mas passa o tempo e eu começo a achar que o único lugar que tem para isto é bar e festa.

Isso é bem mais simples que parece. Porém tem que ser muito paciente. O ideal é ter hábitos firmes. Quando você vai comprar algo, com uma mulher interessante, a maneira de você ser interessante para ela, é ser diferente.

Explico: todo dia ela recebe dezenas de pessoas que querem aproveitar o espaço para dar em cima, elas então criam um avatar, para se protegerem. Você quebra isso sendo educado. Dando bom dia(tarde), focando a conversa no que você quer comprar, sendo gentil e agradecendo todas as vezes que ela lhe oferece algo. No fim, você nem vai notar, mas ela vai saber que você foi diferenciado.

É demorado, mas com isso você cria um hábito. Depois de meses, ou anos, dependendo da frequencia que você faz isso, aparece retorno. Diria que você não pode esperar retorno. Por isso é simples, faça sem achar que vai acontecer.

Pense bem, você vai numa loja, e a vendedora vai falar com você e no final oferece o cartão de crédito da loja. Isso é cantada ou o trabalho dela? Por incrível que pareça, muita gente acha que é cantada e que ali tem abertura.