Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Entwicklung

Aprendiz

#1104340 Então galerinha, recentemente conheci um material chamado Magic Bullets, é bem completo pelo que dizem, aborda (Day Game, Night Game, Social Circle etc. ) queria saber a opinião de vocês em relação a esse material, e quanto ao Mystery vale a pena a leitura nos dias de hoje? e a aplicação dele no night game e social circle... por que esse ódio todo em relação ao Mystery já que todos materias foram criado em cima do M3 dele?
Lindomar2021

Aprendiz

#1104396 O conhecimento de ambos é muito bom !

O material prático é que gera polêmica no PU Brasileiro.
É necessário uma adaptação corporal e tonalidade de voz muito boa principalmente dependendo da sua altura e sua tonificação muscular.

Eu que tenho 1,90 e sempre fiz algum esporte já fiz muita bobagem por chegar com muita energia. Soa assustador ou afetado kkkkkkkkkk
Mas depois trabalhei isto em mim e as garotas hoje ficam aguardando para ouvirem o quê eu vou dizer ou fazer.

E algo que uns colegas comentavam é que o material enlatado é muito esquisito ou ficam com vergonha de usar mas como eu lhe disse, se você adaptar o seu corpo ao que vai falar, funciona sim !