Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcelo Seven escreveu:A resposta é simples: Saber usar o seu pênis quer dizer que você deve saber fazê-la gozar.

Muito homem acha que sexo se resume apenas a penetração, ou seja. Na hora do Sexo não estimulam a mulher de forma adequada para que o ponto G delas (uma espécie de verruga que fica na parede interna da vagina) floresça.

O ponto G feminino só aparece quando estimulado, por isso muitas mulheres dizem que não importa o tamanho da ferramenta, mas sim como usa-la.

E o que você deve interpretar nisso?

Percebendo que o Sexo é algo construído e não simplesmente penetração, o cara gozar, virar de lado e foda-se ela. (o que de fato muitas vezes acontece por inexperiência do homem)

Basicamente existem duas formas da mulher chegar ao orgasmo:

A primeira já citada, pela penetração (quando a mulher está devidamente estimulada, com tesão etc) ou pela estimulação clitoriana (que é uma terminação nervosa que fica na parte superior da vagina feminina)

Portanto, antes de chegar metendo de qualquer jeito lembre-se pra uma mulher ficar no ponto ideal para a penetração, você precisa estimula-la por etapas, e isso vai desde o beijo até o sexo. Como funciona?

Divida o sexo por 3 etapas:

Preliminares:
É onde você migra do beijo quente pra pegação mesmo, onde você explora zonas erogenas dela e trabalha mais a intensidade da pegação, como beijo, pegada, e explora regiões que vão deixa-la estimulada: Costas, nuca, orelha, seios, pernas etc. Aproximando mais o corpo de vocês, e esquentando a excitação dela.

Sexo Oral:
Pensar que o sexo oral é só chegar lá e meter a boca de qualquer jeito também ta errado. Nessa hora é onde você trabalha mais a excitação da mulher de forma moderada, é quando você por exemplo está despido com a mulher e faz a famosa escalação física no corpo dela, explorando as mesmas zonas erógenas antes de estarem despidos. Ex: Beijos ou lambidas leves, em pescoço, que desce pro peito, que desce pra barriga até chegar na vagina.

O estimulo do clitóris da mulher é o suficiente para duas coisas, para que ela chegue a um orgasmo clitoriano ou que ela fique muito excitada a ponto do ponto G dela florescer e ela pedir pela penetração.

Como entender a melhor hora da penetração?

Durante o oral você vai notar que a região dos grandes labios, como a própria vagina da mulher estará muito lubrificada pela excitação, você pode introduzir (de forma delicada é claro, e com as unhas higienizadas, cortadas e mãos limpas) seu dedo indicador delicadamente na vagina dela enquanto faz o oral.

A partir disso se você notar que no canto interior direito da vagina dela é possivel reconhecer uma especie de "ponto" ou "verruga" é sinal de que ela está devidamente pronta para a penetração. Aí vai de você querer fazer ela gozar o maximo de vezes possível... hahahaha

Pela penetração quando a mulher está devidamente estimulada, as chances dela chegar ao orgasmo pela penetração são muito maiores do que não estar estimulada. Por isso o sexo deve ser construído.

7 em cada 10 mulherem tem muita dificuldade em chegar ao orgasmo justamente por isso, por parceiros que não sabem estimular da maneira correta. E você não precisa ter um pau gigantesco pra que isso aconteça, um pênis normal ou até abaixo da média é capaz de atingir o ponto G femino, já que ele fica localizado cerca de uns 7cm pra dentro cavidade vaginal da mulher.

E se ele demorar pra aparecer mesmo assim, você tem a opção de mandar super bem no oral e faze-la gozar pela estimulação do clitóris. Muita mulher por exemplo durante a penetração força também esse contato do clitóris com a virilha do homem para chegar ao orgasmo, por isso o termo bater virilha é bem usado. hehehheheh

Espero ter explicado, e deixo aqui a dica:

Construa o sexo com calma que você será sempre lembrado como um excelente amante por elas, capriche nas etapas.

É exatamente por isso que tamanho do pênis não tem muito significado pra elas, o que elas querem mesmo é os caras que sabem fazer direito. Abraçao

K****** Marcelo você deu uma aula! Fico até encabulado de te agradecer com um simples "obrigado". Mas muito obrigado meu caro. Vou seguir as dicas e vou relatar aq o resultado.

"o ponto G delas (uma espécie de verruga que fica na parede interna da vagina) floresça." Isso acontece cntg todas as vezes e com todas as mulheres? Mesmo bêbada e/ou sobre efeito de drogas?
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104386 De fato, o tamanho causa furor sim. Lembro-me de quando era baladeiro e tinha amigas que confidenciavam muitas experiências sexuais. Ambas eram unânimes: dá sim muito tesão ver um pau grande! mas é uma coisa visual, de momento. Creio que não é tão diefrente de quando vemos aquela sereia deliciosa saindo do mar, mas que após conhecer e penetrar, queremos ir rapidamente embora. Logo, a experiência será boa ou ruim, dependendo do movimento da maré.

Cada corpo é uma tela em branco, um desafio, o bom PUA deve explorá-lo e aplicar sua arte. Alguns ingredientes jamais sairão de moda: regiões sensíveis, causar arrepios e dedicar tempo no oral, esse último bem feito, garanto que faz muita diferença.

O sexo, ainda que casual, para ser lembrado precisa, necessariamnete, de um ritual. É algo muito mal explorado pela maioria dos homens, que não conseguem prestar atenção aos sinais que corpo da mulher dá, ou por ansiedade tentam se transformar num maratonista. A maioria das mulheres são loucas para terem suas regiões sensoriais exploradas.

Pasmem, muitas nem sequer sabem o que é o terço distal. Eu sei, maioria aqui também não sabia...

Enfim, é isso meus caros, o tempo e a prática vão proporcionar muitas perspectivas e técnicas que podem ser aplicadas, mas cada experiência é única.

Criador do tópico

Don Mago escreveu:Canal vaginal mede 10cm(vi isso estudando biologia) então não é necessário ter um dick d 1metro e tal hehehe... mulheres né sonham com isso kk Sim o q importa é saber como usar... também sexo não é só penetração, acho q importância disso é 20% por aí. Para algumas mulher sexo significa muita coisa, imaginam "sexo de alma"(não me pergunte). Com essas garotinhas só sexo selvagem basta hehe Pra ganhar experiência é só com prática.

"Sexo de alma" primeira vez que ouço falar kk

shadow96 escreveu: a verdade é que nem elas msm conhecem o proprio corpo, por isso falam isso.
tem umas mal sabem que antes da penetração ela precisa estar pronta"lubrificação" se nao vai machucar ela.

Pior que tem dessas msm

Don Mago escreveu:
shadow96 escreveu: a verdade é que nem elas msm conhecem o proprio corpo, por isso falam isso.
E Muitas mulheres se sentem inseguras em relação a seu corpo... sentem... então elogiar apreciar o corpo dela pode ser útil.

Eu tive uma experiência certa vez, que meu amigo... elogie! Chame de "gostosa", "linda" diga que tá gostoso seila. Li aqui no forúm certa vez: lidar com mulheres é igual a lidar com cachorros, se ele faz o que você manda você lhe dá um pestico. Elogie!

Agradeço o feed de vcs! Obrigado

Criador do tópico

mcarnage escreveu:De fato, o tamanho causa furor sim. Lembro-me de quando era baladeiro e tinha amigas que confidenciavam muitas experiências sexuais. Ambas eram unânimes: dá sim muito tesão ver um pau grande! mas é uma coisa visual, de momento. Creio que não é tão diefrente de quando vemos aquela sereia deliciosa saindo do mar, mas que após conhecer e penetrar, queremos ir rapidamente embora. Logo, a experiência será boa ou ruim, dependendo do movimento da maré.

Cada corpo é uma tela em branco, um desafio, o bom PUA deve explorá-lo e aplicar sua arte. Alguns ingredientes jamais sairão de moda: regiões sensíveis, causar arrepios e dedicar tempo no oral, esse último bem feito, garanto que faz muita diferença.

O sexo, ainda que casual, para ser lembrado precisa, necessariamnete, de um ritual. É algo muito mal explorado pela maioria dos homens, que não conseguem prestar atenção aos sinais que corpo da mulher dá, ou por ansiedade tentam se transformar num maratonista. A maioria das mulheres são loucas para terem suas regiões sensoriais exploradas.

Pasmem, muitas nem sequer sabem o que é o terço distal. Eu sei, maioria aqui também não sabia...

Enfim, é isso meus caros, o tempo e a prática vão proporcionar muitas perspectivas e técnicas que podem ser aplicadas, mas cada experiência é única.

Palavras de um sedutor, de um amante... Obrigado meu caro!