Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1104659 Fala glr, há uns 2 meses estou ficando com uma mina de 23 anos que tem um passado promíscuo e acabei me apaixonando. Com isso, começam a vir dela as cobranças de namoro. Apesar de ela ser nova e já ter ficado com vários caras quando estava solteira, o comportamento dela já antes de me conhecer era mais pacato e dedicado aos estudos, chegou até a ficar noiva no anitgo relacionamento. Antes de me conhecer começou a frequentar a igreja com o pai dela e aparatemente demostra levar uma vida diferente da que tinha quando era um pouco mais nova.

Criador do tópico

Kill

Aprendiz

#1104660 No passado sofreu um abuso e acabou se revoltando contra homens, se entregando as ideias feministas, mas que hoje já não concorda mais com diversas coisas do movimento feminista.

Tudo isso só gera ainda mais duvida em relação a querer ou não dar uma chance de fato pra ela. Hoje ando muito na casa dela, durmo com frequência lá e a mãe já me "adotou", me trata como um filho.

Tenho 28 anos e depois de adulto é a primeira vez que sinto algo assim por uma mulher. Antes era só curtição.

E aí, você continuaria vivendo isso correndo o risco de se apegar mais ainda ou pularia fora?
Greg66

PUA EXPERT

#1104661 É arriscado se envolver com pessoas que não resolveram seus traumas da maneira correta... Mas se você realmente gosta dela e esta disposto a ajudar, só vai irmão.
Gema

Veterano - nível 6

#1104663 não desperdice a chance de ser feliz, meu bom

a melhor coisa que tem é uma mina que já superou essa fase, de mundo encantado, ciúmes em cada sombra, traumas de infância e tal.

o que vale pra todo relacionamento é, esteja sempre atento, nunca pare de evoluir, nunca se esqueça de quem você é
Pequeno Principe

Aprendiz

#1104676 Quem nunca passou por isso né, a mina fica com geral aí chega na sua vez quer namorar kkkkk é foda.

Chefe atente-se a dois pontos, o primeiro vc falou que ela acabou de sair de um noivado, será que ela só não quer um cara pra sair da casa dos pais? Acontece muito a mina casa com qualquer um só pra não ter que ficar na mesma casa, vc talvez seja o candidato da vez.
Segundo ponto, se for partir para o namoro, vai fazer isso pq ela está insistindo? Pq a mãe dela te adotou? Ou pq realmente ama ela? Se vc for começar esse namoro pra agradar os outros já vai começar errado.

Respondendo a pergunta se continuaria nesse relacionamento, continuaria sim, mas conversaria com ela e explicaria que da minha parte não haveria namoro só ficaríamos, se ela estiver de acordo tá safe.
JohnJäger

Aprendiz

Pequeno Principe escreveu:Quem nunca passou por isso né, a mina fica com geral aí chega na sua vez quer namorar kkkkk é foda.

Chefe atente-se a dois pontos, o primeiro vc falou que ela acabou de sair de um noivado, será que ela só não quer um cara pra sair da casa dos pais? Acontece muito a mina casa com qualquer um só pra não ter que ficar na mesma casa, vc talvez seja o candidato da vez.
Segundo ponto, se for partir para o namoro, vai fazer isso pq ela está insistindo? Pq a mãe dela te adotou? Ou pq realmente ama ela? Se vc for começar esse namoro pra agradar os outros já vai começar errado.

Respondendo a pergunta se continuaria nesse relacionamento, continuaria sim, mas conversaria com ela e explicaria que da minha parte não haveria namoro só ficaríamos, se ela estiver de acordo tá safe.

Falou tudo @Pequeno Principe!
@kill não vai afobado não, vai tranquilo! cara eu recomendaria você assitir videos redpills sobre relacionamento/namoro/casamento, ler nessahan alita e the rational male. Você vai entender que esse gostar/amar que você fala não passa de tesão e a sensação de vazio, esse tal de amor só é uma fase que dura no maximo 2 anos, você vai entender que ter sentimentos por ela não é motivo suficiente para relacionamento sério, que o passado de uma mulher importa muito, ela pode ser uma viuva do alfa, um/ varios cara(s) já pode(m) ter deixado uma impressão nela, ela pode ter microquimerismo masculino, que a mulher antes do namoro tem um tipo de comportamento e durante o namoro tem outro tipo de comportamento, etc etc. eu recomendo que você pense bem antes de fazer sua escolha, mas te respondendo eu recomendaria que você ficasse somente no casual com ela, com uma peguete/bola de terça ou amizade colorida. NADA MAIS QUE ISSO.

Eu ja não sou adepto a relacionamento sério, eu não teria esse tipo de relacionamento nem com "a melhor mulher do mundo", quanto mais uma mulher dessas, to fora, para mim uma mulher dessas é furada para quem quer algo estavel.

E eu ja ia me esquecendo, além de ter a chance dela estar te usando pra sair da casa dos pais, ela pode está te precionando para relacionamento sério por causa da pressão social, ela já foi até para a igreja zerar a quilometragem, meu parceiro toma cuidado essa mina é uma honradinha e está procurando alguem para bancala.

Eu te recomendo que você assista esse documentário do TIOZÃO, não é o principal do tópico, mas é um dos subtópicos, "esse tal de amor": https://youtu.be/SLvGtr3J3w0
JohnJäger

Aprendiz

Pequeno Principe escreveu:Quem nunca passou por isso né, a mina fica com geral aí chega na sua vez quer namorar kkkkk é foda.

@kill não vai afobado não, vai tranquilo! cara eu recomendaria você assitir videos redpills sobre relacionamento/namoro/casamento, ler nessahan alita e the rational male. Você vai entender que esse gostar/amar que você fala não passa de tesão e a sensação de vazio, esse tal de amor só é uma fase que dura no maximo 2 anos, você vai entender que ter sentimentos por ela não é motivo suficiente para relacionamento sério, que o passado de uma mulher importa muito(as marcas e impressões vão continuar), ela pode ser uma viuva do alfa, um/ varios cara(s) já pode(m) ter deixado uma impressão nela, ela pode ter microquimerismo masculino, que a mulher antes do namoro tem um tipo de comportamento e durante o namoro tem outro tipo de comportamento, etc etc. eu recomendo que você pense bem antes de fazer sua escolha, mas te respondendo eu recomendaria que você ficasse somente no casual com ela, com uma peguete/bola de terça ou amizade colorida. NADA MAIS QUE ISSO.

Eu ja não sou adepto a relacionamento sério, eu não teria esse tipo de relacionamento nem com "a melhor mulher do mundo", quanto mais uma mulher dessas, to fora, para mim uma mulher dessas é furada para quem quer algo estavel.

E eu ja ia me esquecendo, além de ter a chance dela estar te usando pra sair da casa dos pais, ela pode está te precionando para relacionamento sério por causa da pressão social, ela já foi até para a igreja zerar a quilometragem, meu parceiro toma cuidado essa mina é uma honradinha e está procurando alguem para bancala. Pois como você disse ela sempre deu para os caras sem nenhum tipo de relacionamento, e agora que é a sua vez ela quer namorar kkkkkkkkkkk essa mina ta zuando com você só pode, porque se não estiver ela provavelmente te ve como um provedor e não como um sedutor/amante : https://youtu.be/F66EwPXm10U

Eu te recomendo que você assista esse documentário do TIOZÃO, não é o principal do tópico, mas é um dos subtópicos, "esse tal de amor": https://youtu.be/SLvGtr3J3w0
JohnJäger

Aprendiz

JohnJäger escreveu:

@kill não vai afobado não, vai tranquilo! cara eu recomendaria você assitir videos redpills sobre relacionamento/namoro/casamento, ler nessahan alita e the rational male. Você vai entender que esse gostar/amar que você fala não passa de tesão e a sensação de vazio, esse tal de amor só é uma fase que dura no maximo 2 anos, você vai entender que ter sentimentos por ela não é motivo suficiente para relacionamento sério, que o passado de uma mulher importa muito(as marcas e impressões vão continuar), ela pode ser uma viuva do alfa, um/ varios cara(s) já pode(m) ter deixado uma impressão nela, ela pode ter microquimerismo masculino, que a mulher antes do namoro tem um tipo de comportamento e durante o namoro tem outro tipo de comportamento, etc etc. eu recomendo que você pense bem antes de fazer sua escolha, mas te respondendo eu recomendaria que você ficasse somente no casual com ela, com uma peguete/bola de terça ou amizade colorida. NADA MAIS QUE ISSO.

E eu ja ia me esquecendo, além de ter a chance dela estar te usando pra sair da casa dos pais, ela pode está te precionando para relacionamento sério por causa da pressão social, ela já foi até para a igreja zerar a quilometragem, meu parceiro toma cuidado essa mina é uma honradinha e está procurando alguem para bancala. Pois como você disse ela sempre deu para os caras sem nenhum tipo de relacionamento, e agora que é a sua vez ela quer namorar kkkkkkkkkkk essa mina ta zuando com você só pode, porque se não estiver ela provavelmente te ve como um provedor e não como um sedutor/amante : https://youtu.be/F66EwPXm10U

NÃO SEJE FAIXA BRANCA, NÃO DE UMA DE GADO APAIXONADO!