Criador do tópico

eder-pickup

Aprendiz

#1104920 Apesar de ser novato ainda no meio pua, sou um cara que sempre tive coragem para conhecer mulheres, eu era de belem - pa e vim para curitiba-pr faz 9 meses. Por sinal aqui tem muita mulher bonita mais estao todas monotonas pois os homens aqui estao todos parados. Nao vemos nenhuma interacao com niguem todos nos seus cantos timidos, ficam so olhando com vontade de conhecer como se a mulher fosse tomar atitude e chegar neles. oque esta acontevendo com os caras.
QUEM TIVER GRUPO PUA QUE POSSA ME ADICIONAR AGRADEÇO, NAO FACO PARTE DE NENHUM AINDA E VAMOS MUDAR ISSO QUEM QUISER FAZER UMAS SARGES EM CURITIBA-PR AGUARDO CONTATO VIA WHATSAPP: 41 99228-9318 :ajoelhar :yaaah
Lindomar2021

Aprendiz

#1108045 eu conheci um paranaense muito zerola ! Chato pra porra! Veio pra MG e fez uns amiguinhos e ficava contando 'histórias incríveis' da vida dele mas não pegava ninguém pelo menos bonita, só sabia usar droga e encher a cara, abandonou a família e morava pior que um rato. Depois que ele quis brigar porque eu não queria sair do show pra ir comprar droga com ele, nunca mais quis saber do babaca. E ele não era muito saudável, muito magro e cabeçudo....

Quando fui à Curitiba durante a faculdade fui mal recepcionado pelos locais, muito mal educados e metidos, acham que a cidade deles é Londres com aqueles tubos de ponto de onibus.

Você deveria dizer isto às garotas aí, talvez eles iniciem uma ação social de reeducação do curitibano e de quebra dorme com uma por mim.
Hank M

Aprendiz

#1108046 Eu fui pela primeira vez em Curitiba em 2012 para passar uns dias na casa de um amigo paranaense e conhecer a cidade. Acabei ficando quase um mês, eu tinha 19 anos e era época de carnaval.
Ele cursava medicina e por isso seus amigos eram todos abastados.. Assim que eu cheguei no aeroporto ele me levou de carro para uma social na casa de uma amiga.
Ele chegou a me contar que comentou antes na social que chamou um amigo carioca( eu no caso) e algumas garotas na social fizeram alguns comentarios idiotas...
Mas até que eu fui bem recepcionado nessa social, mesmo com alguns olhares desconfiados e pouca comunicação por parte das mulheres. Lembro que só duas foram receptivas
Acho que eu também causei alguma surpresa neles, pela minha aparência que foge bastante desse esteriótipo bizarro que o brasileiro médio tem do carioca( sou branco, estilo rockeiro, raramente falo palavrão ou uso gírias).
No geral eu tive um impressão ok dos curitibanos conhecendo a cidade. Mesmo na época tendo levado um smartphone com gps, eu pedia informação para as pessoas de propósito, e no geral a maioria foram educadas.
Meu amigo e a galera dele me levaram para uma boate de sertanejo, algo que não curto e acho nada a ver comigo, mas era o que tinha nessa cidade, eles mesmo comentaram sobre isso.
Outra coisa que eles viviam comentando era sobre o onibus com ponto em formato de tubo, parece até que eles tinham orgulho dele na época, mas pelo menos tinham motivo para isso porque deu certo, algo que não deu no Rio por exemplo com o BRT.
Eu quero muito voltar para lá e ter uma nova experiência, asism como em outros lugares no sul. Nessa época eu era um muleque timido e não fiz praticamente nada, kkk. Só fui estudar sedução e saber chegar em mulher e me socializar varios anos depois.
Pra finalizar, quem for de Curitiba ou estiver morando na cidade, pode entrar em contato comigo para troca uma ideia.