Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1107817 Eai galera... To de volta ao PUA e to querendo uma HB, mas ela é de uma cultura bem diferente (muçulmana). Se crente já é difícil, imagine essas garotas de países muçulmanos?!

Eu consegui uma desculpa para conversar com ela e continuei o assunto, fiz bastante DVS, mas ela não tem o mesmo calor que as brasileiras tem... Ela não cai nas iscas para eu começar uma Rotina de História e quando responde, ela responde muito bem, mas não sabe o mínimo de puxar o assunto, que as brasileiras sabem: curiosidade.

Eu sinceramente não estou pronto para chegar e dar um padrão de PNL - como O Cubo - nela por motivos pessoais. Mas eu gostaria de saber de vocês: Se fossem vocês, o que vocês fariam no meu lugar para "esquentar" essa HB?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107822 A única coisa que eu sei sobre muçulmanas que o único pode tocá-las são os futuros maridos delas. Eu sinceramente não perderia tempo com uma mulher de uma cultura muito exótica que é cheia dos “não me toques”, mas você quem sabe.
Greg66

PUA EXPERT

#1107833 Ela realmente tem uma cultura cheia de dogmas e restrições... Apesar de haver possibilidade dela estar afim, a crença dela vai ser mais forte que o impulso (Afinal, o game é emocional).

Eu te aconselho a partir pra outra, irmão!

Abraços
Alphonse J.

Aprendiz

#1107844 Seres humanos são falhos. Ninguém é 100% convicto ou decidido de nada.
O que eu quero dizer ?
Pessoas boas podem matar e pessoas tidas como más, podem agir com bondade e misericórdia.

E o que isso tem a ver ? Não existem verdades cravadas em pedras e imutáveis. As reações de uma pessoa depende do ambiente que a cerca e felizmente, estamos sempre mudando e sabendo disso, você pode usar a seu favor esse fato da natureza humana.
Existem coisas mais fáceis e mais difíceis de serem alcançadas e que requerem investimentos proporcionais. Se você vai dar esse investimento ou não, depende do quanto você quer.

Você quer essa garota ? Prossiga.
Mas não se limite somente a ela. Como bem disseram aí acima, não Porque é impossível (é difícil, mas pra mim, a única coisa impossível é morto levantar do caixão, fora isso, pode tudo)

Eu me acostumei a ver a sedução da exata forma como ela é referida "Um Jogo"

Quando vamos jogar um videogame, preferimos os jogos mais fáceis e entediantes ou aqueles que nos desafiam ?
Claro que optamos pelos mais desafiadores. Depois podemos nos gabar para os amigos por ser o único a ter zerado um game no hard e levantar nosso ego lá no teto, o que é maravilhoso.
Alphonse J.

Aprendiz

#1107845 Mas o que eu faria e é bem o que eu estou fazendo :
Eu seria um cavalo de Tróia.
Conhece o mito ?
Funciona assim, você entende que as concepções de mundo de uma pessoa, religiosas ou não, foram alimentadas durante anos pela família, pelos amigos, pelo contexto em que ela nasceu e se desenvolveu.

Se você é um cara que chegou na vida dela em um tempo relativamente curto, você pode até desmoronar essas estruturas para se beneficiar, mas não vai ser tão rápido e uma abordagem mais agressiva e direta, tende a mais afastar do que te ajudar.

Então o que você faz ?
Entenda a ideia por trás do cavalo de Tróia : se a força bruta não é o bastante ou o melhor recurso para derrubar os muros e entrar na cidade (mente do seu alvo), então use a razão, pense e aja com razão, use uma estratégia.

Se vista, se modele na forma de um presente que a agrade, e você não precisará conquistar o território, ela cederá de bom grado.

Como ? Simples. Entre no mundo dela. As ciências comportamentais atestam que nós gostamos de pessoas mais similares a nós. Dale Carnegie diz que o assunto favorito das pessoas são elas mesmas, e que você pode facilmente conquistar a simpatia delas sendo :

-Um bom ouvinte. (Ouça mais e fale menos, mas ouça com atenção)
-Curioso. (Esteja genuinamente interessado pela pessoa, pergunte coisas que racionalmente, sabe que ela terá prazer em responder. Conheça o seu alvo. Entre no mundo dela e o conquiste a partir de dentro)

-Gostos similares. (Estude sobre as coisas que ela gosta e demonstre gostar, se interessar, e manjar das mesmas coisas. Minta se preciso. Mas minta direito. Abraçe o personagem.)

Dessa forma, você terá mais assuntos. Ganhará mais e mais afeto, mais e mais simpatia da pessoa, mais e mais confiança e vai mostrar que é diferente de alguma forma.

Participe de coisas importantes pra ela, religiosas ou não, novamente, as ciências do comportamento humano atestam que, quando participarmos de atividades em comuns com outro alguém, ao mesmo tempo, desenvolveremos uma maior conexão e um senso de unidade para com ela.

As barreiras defensivas dela vão baixar.

Quando isso acontecer, prossiga com uma abordagem de sedução indireta.
Aplique os padrões de PNL em contextos apropriados, eles são ótimos. Crie esses contextos se necessário.

Haverá um momento ao longo do caminho, onde você perceberá que ela está mais suscetível, dificilmente ela vai partir para a ação decisiva, então isso caberá a você : quando perceber que for o momento certo, dê chack-mate.

Tudo isso vai levar algum tempo e devido aos componentes humanos envolvidos, não dá pra chutar um prazo de tempo exato, nem pra mais e nem pra menos.
Seres humanos são complexos e não devem ser tratados de maneira genérica, embora certos componentes da estrutura psicológica e neurológica se repitam em todos.

De novo, depende do quanto você a quer.
E mais uma vez, pra jogar esse game com ela, você não precisa ficar limitado somente a ela. Só precisa jogar os demais fora do radar dela, para que isso não destrua o personagem que você visara interpretar, se tornar, para ganhá-la.

E por fim, sobre demonstrações de valor : O que é valoroso pra você, é valoroso pra ela ?

Explico : ofereça para uma criança de um ano e alguns meses, uma nota de $100 reais em uma mão e um pirulito em outra mão. Qual deles você acha que ela vai pegar ?

A percepção do que seja valor varia da idade, do contexto, da história de vida, entre outros fatores e claro, varia de pessoa para pessoa.
Talvez a demonstração de valor que você deu, não é do mesmo valor que ela aprecia, de fato.

Pessoas não simplistas. São complexas. Abordagens genéricas estão fadadas a um certo fracasso.

Bom game pra ti.
Abraços.