Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1107920 Fala PUAS.

Estou com um problema em uma de minhas abordagens (text dessa vez). Eu fiz toda a parte da atração corretamente, fiz o jogo mais indireto. Eu fui mais situacional na aproximação, puxei assunto, usei C&F, até NEG e, quando vi que ela ta intretida, eu usei uma rotina de PNL de leitura fria e, quando ela estava naquele estado quente, eu qualifiquei ela e me tornei direto, dando um fone close dizendo que achei ela interessante e que queria o whatsapp dela para continuar a conhecer mais ela.

Só que eu estava em um período muito corrido e nem cheguei a dar muita atenção para puxar assunto nesses primeiros dias e, quando mandei uma mensagem dizendo que me lembrei dela, ela simplesmente não respondeu. Realmente não sei o que houve.

O que vocês fariam para chamar o estado de atração?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107927 Ela esfriou muito rápido mesmo, deve ter outro em roda dela. Se você acha que vale a pena tentar de novo tem que mandar uma mensagem que aguce a curiosidade dela, e se ela retornar você responde o que é, e em seguida chama ela para sair sem perder mais tempo.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107928 Outra possibilidade é perguntar se ela tem namorado ou ficante, se ela responder falando que sim, mande um Boy Friend Destroyer, se ela falar que não, convide ela para sair marcando algo ou conforme for, até sair em seguida.
I60R

PUA Avançado

#1107943 Quando pego algum contato como nesse caso, no momento que adiciono já mando um 'oi' pra ela adicionar meu contato também e seguir falando.

Primeiro ponto principal da sedução: congruência.
Não adianta você usar tal técnica, rotina, pnl e sei lá o que, e depois que ela te passa o contato você não chamar ela.

Sabe a impressão que passa? Que o seu objetivo era apenas conseguir o número dela. Ou que na hora do vamo vê vc é inseguro.

Por isso é importante ponderar todas as possibilidades. Se você sabe que logo vai vir uma fase conturbada e não conseguira dar atenção para ela, então pra que vai pedir o contato dela?

Você precisa estar pronto pra quando ela quiser, são elas que comandam esse jogo.

Se ela lhe passou o contato, não perde muito tempo e tenta desenrolar um encontro enquanto ela ainda lembra de vc e pensa nessa possibilidade.

Se deixar muito tempo passar, sabe-se lá o que ela vai pensar de você.