Criador do tópico

Cafandro

Aprendiz

#1112705 Nesta video-aula Mystery e Matador te ensinará os Indicadores e Interesse e desinteresse.

Também mostra na pratica ao decorrer da aula com 2 mulheres como abrir mulheres indiretamente estando elas sentadas ou em pé, o que você deve falar e fazer em situações em que a mulher te da indicadores de interesse e o que vc deve fazer quando ela da indicadores de desinteresse.

Isso e muito mais na video aula do Mystery. Aproveitem

Brody

Aprendiz

#1112706 E aí, Cafandro! Sempre representando com material de qualidade! Queria saber onde você acha esses vídeos, eu nunca encontro conteúdo legendado como este.
Agradeço por compartilhar conosco!
Abraço!

Criador do tópico

Cafandro

Aprendiz

Brody escreveu:E aí, Cafandro! Sempre representando com material de qualidade! Queria saber onde você acha esses vídeos, eu nunca encontro conteúdo legendado como este.
Agradeço por compartilhar conosco!
Abraço!

Blz Brody. Eu tenho uns vídeos do Mystery legendado no meu PC. Eu só envio eles pro YouTube e depois compartilho. Se quiser te mando uns vídeos e materiais que tenho do Mystery pra vc. Abraço
Brody

Aprendiz

#1112708 Eu adoraria! Estou procurando todo tipo de conteúdo do mystery para ter uma base forte.

Criador do tópico

Cafandro

Aprendiz

Brody escreveu:Eu adoraria! Estou procurando todo tipo de conteúdo do mystery para ter uma base forte.

Isso aí. Conhecimento nunca é demais. Ainda mais vindo de quem sabe. Eu vou upar no YouTube. E te mando no Privado.