- 26 Abr 2025, 13:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Conhecimento nunca é demais, tão importante quanto ter é renovar. Só existe desenvolvimento a aquele que sempre está aberto a mudanças.
Sou na minha, não faço o tipo expansivo, prefiro uma conversa informal a dois. Sou melhor em começar um papo do que em mante-lo por muito tempo. Tenho o defeito de medir demais as palavras quando a mulher possui beleza acima de média, tornando a conversa robótica, em compensação tenho facilidade em situações que requerem atitude.
Objetividade é tudo, falar menos e desenrolar mais
Incrível como sempre queremos modificar a vida quando estamos no fundo do poço, então sim, algumas vezes rsrs, reconhecer que está numa pior é o primeiro passo para dar a volta por cima.
Desafio, vontade de ve-la de novo talvez em uma situação mais favorável.
Sou musico, isso ajuda com mulheres, porém apesar de fazer musicas pra elas, poucas ouviram suas canções.
Veja mais sobre Cristian - 28 - Campinas - SP no www.puabase.com
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Conhecimento nunca é demais, tão importante quanto ter é renovar. Só existe desenvolvimento a aquele que sempre está aberto a mudanças.
Sou na minha, não faço o tipo expansivo, prefiro uma conversa informal a dois. Sou melhor em começar um papo do que em mante-lo por muito tempo. Tenho o defeito de medir demais as palavras quando a mulher possui beleza acima de média, tornando a conversa robótica, em compensação tenho facilidade em situações que requerem atitude.
Objetividade é tudo, falar menos e desenrolar mais
Incrível como sempre queremos modificar a vida quando estamos no fundo do poço, então sim, algumas vezes rsrs, reconhecer que está numa pior é o primeiro passo para dar a volta por cima.
Desafio, vontade de ve-la de novo talvez em uma situação mais favorável.
Sou musico, isso ajuda com mulheres, porém apesar de fazer musicas pra elas, poucas ouviram suas canções.
Veja mais sobre Cristian - 28 - Campinas - SP no www.puabase.com