Criador do tópico

Zirconio

PUA EXPERT

#1112971 Muito trabalho por aqui nos últimos dias com o desafio style life. Nas instruções do dia 14, ele fala de um episódio de CSI: Miami sobre os artistas da sedução. Eu fui atrás e trago ele aqui para vocês!

O episódio em questão é o 12º episódio da 4ª temporada e está disponível gratuitamente por meio da PlutoTV (com anúncios).

Segue o link:

https://pluto.tv/br/on-demand/series/64 ... 001aae2695

Há braços,
Zirc.
Cafandro

Aprendiz

Zirconio escreveu:
O episódio em questão é o 12º episódio da 4ª temporada e está disponível gratuitamente por meio da PlutoTV (com anúncios).

Finalmente uma pessoa colocou o episódio e qual temporada é. Procurei bastante na época aqui no fórum e não encontrei. Neil Strauss só mencionou no Desafio dele mas não disse qual temporada e episodio era. Valeu mesmo. Vou assistir!

Criador do tópico

Zirconio

PUA EXPERT

Nurman escreveu:Pooo valeu!!!

Nunca curti muito o CSI mas esse vou fazer questão de ver!

A parte boa é que não é uma série tipo novela, então dá pra assistir só esse largar de mão!

Cafandro escreveu:Finalmente uma pessoa colocou o episódio e qual temporada é. Procurei bastante na época aqui no fórum e não encontrei. Neil Strauss só mencionou no Desafio dele mas não disse qual temporada e episodio era. Valeu mesmo. Vou assistir!

Eu fui atrás porque eu queria uma demonstração em vídeo da rotina do anel, porém, (
SPOILER) não usavam ela lá.

Há braços,
Zirc.