- 20 Mai 2025, 06:27
Fala rapaziada, vou tentar ser breve, se alguém já passou por isso ou está passando ou sabe como resolver essa situação de uma forma que de certo vai ser top viu, a amiga da minha namorada está solteira o ex dela não fc com ela mais, resumindo o cara trocou ela para ir para bar distribuidora com os amigos beber ao invés de fc. Bora lá, minha namorada é super amiga dela e minha namorada já tem um histórico de ter ficado com mulheres quando era mais nova. Quero saber de dicas algo que eu possa fazer minha namorada é muito ciumenta porém acredito que se a amiga dela ficar falando na cabeça dela algumas palavras de incentivo acredito que o jogo da certo. Essa amiga uma vez em uma roda de verdade ou consequencia soltou que tem vontade de ficar com outra mulher e um cara ou seja a oportunidade ta ai, so tenho que aprender a fazer o cenário, aguardo dicas criticas construtivas.
Falo também que uma vez uma amiga dela (outra amiga) tentou me beijar e ficar comigo em uma boate so que eu quero que seja algo consensual ou seja minha namorada ciente do que ela esta fazendo e querendo.
Aguardo dicas criticas construtivas algo para ler e aprender...
Falo também que uma vez uma amiga dela (outra amiga) tentou me beijar e ficar comigo em uma boate so que eu quero que seja algo consensual ou seja minha namorada ciente do que ela esta fazendo e querendo.
Aguardo dicas criticas construtivas algo para ler e aprender...