Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tião_

Aprendiz

#1113055 Fala rapaziada, vou tentar ser breve, se alguém já passou por isso ou está passando ou sabe como resolver essa situação de uma forma que de certo vai ser top viu, a amiga da minha namorada está solteira o ex dela não fc com ela mais, resumindo o cara trocou ela para ir para bar distribuidora com os amigos beber ao invés de fc. Bora lá, minha namorada é super amiga dela e minha namorada já tem um histórico de ter ficado com mulheres quando era mais nova. Quero saber de dicas algo que eu possa fazer minha namorada é muito ciumenta porém acredito que se a amiga dela ficar falando na cabeça dela algumas palavras de incentivo acredito que o jogo da certo. Essa amiga uma vez em uma roda de verdade ou consequencia soltou que tem vontade de ficar com outra mulher e um cara ou seja a oportunidade ta ai, so tenho que aprender a fazer o cenário, aguardo dicas criticas construtivas.
Falo também que uma vez uma amiga dela (outra amiga) tentou me beijar e ficar comigo em uma boate so que eu quero que seja algo consensual ou seja minha namorada ciente do que ela esta fazendo e querendo.

Aguardo dicas criticas construtivas algo para ler e aprender...
Zirconio

PUA EXPERT

#1113337 Fala Tião_!

Aproveitando que tô de molho sem poder sair pra abordar, resolvi dar uma força aqui no fórum. Pelo que você falou e pelo que deu pra imaginar das duas, escrevi um caminho que pode te ajudar a desenrolar isso aí.

Primeiro de tudo: tenta criar situações onde elas possam se aproximar sem parecer que tem segundas intenções. Um rolê mais íntimo, só entre amigos, com umas bebidinhas leves, música de boa e clima descontraído é o ideal. Daí você estimula a interação entre elas, tipo com um joguinho de "eu nunca" ou "verdade ou consequência". A ideia é você ir jogando as paradas de um jeito que pareça que tudo partiu delas, e não de você.

Mas antes disso, começa a plantar a ideia na cabeça da sua mina. O segredo tá em fazer ela se sentir segura e no controle da situação. É ela quem tem que achar que a ideia foi dela, que ela tá decidindo tudo. E aí você chega com carinho e deixa claro o quanto você admira ela, principalmente quando percebe que outras mulheres também acham ela interessante. Mostra que sua fantasia não é ver duas minas se pegando por sua causa, e sim ver ela sendo desejada.

Com a amiga, zero investida direta. Deixa que qualquer contato mais íntimo entre elas role de forma natural, num momento compartilhado, sem pressão nenhuma. Se rolar um elogio da sua mina pra amiga, ou alguma brincadeira entre as duas, aí sim você pode observar e seguir o clima. Forçar algo estraga tudo.

Agora, tem uns erros que você precisa evitar: não tenha pressa, não fique forçando papo de sexo e nem pense em partir pro toque se não tiver aquele clima claro de consentimento das duas. Se sua mina sentir que tá sendo deixada de lado ou que você tá mais interessado na amiga, já era. O foco tem que ser sempre ela. Deixa claro que qualquer fantasia só faz sentido se ela estiver confortável e querendo de verdade.

No fim das contas, você não precisa fazer muito além de criar o ambiente certo e saber conduzir na manha. A oportunidade tá ali. É só saber jogar.

Há braços,
Zirc.
Greg66

PUA EXPERT

#1113339 Acredito que o irmão Zirc acima já ressaltou os princípais pontos a serem ditos pra essa sua situação.
Uma tentativa mais indireta também é cabível, recomendo estudos sobre a massagem de dupla indução que o Mystery aprendeu com um aluno. (Página 298 do The Game)
Sugestione uma massagem a três e deixa a parada rolar... Não sei seu nível de calibragem e microcalibragem, mas essa pode ser uma alternativa boa.

Abraços!
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1113340 Não tenho experiência nessa área, mas o que o pessoal falou é valioso...

Sempre q tentei dar essa sugestão, as minas caiam fora... Foda

Eu sou muito bom em massagem, quase sempre da certo quando massageio uma mina acabar em fc... Mas nunca consegui colocar uma lado a lado e acabar em um menage... Vou tentar implementar isso um dia