Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
LFMaster
#1113305 Primeiramente muito prazer, podem se direcionar para mim usando LF. Tenho 20 anos e sou do interior de São Paulo, estudo sedução desde os 15 anos. Sou verdadeiramente apaxionado nisso.
1) Conheci o site do nada... estava navegando no forúm do Mystery e decidi ver se tinha algum brasileiro.
2) Quero entrar para ajudar e ainda sim aperfeiçoar meus conhecimentos.
3) Meu ponto forte está na coversa, me considero bem carismático. Meu ponto fraco talvez seja a preguiça.
4) Pretendo aprimorar mais ainda minhas tecnicas e aprender novas, se é que elas existem.
5) Quando fui demitido por estar na noitada kkkkk
6) Confiança
7) Minha vida basicamente é vender, estudar administração e ir para festas, sempre buscando um novo estímulo e um novo alvo. Não sou o cara mais confiante do mundo, mas sei exatamente o que fazer para pegar uma mulher, afinal, estudo a 5 anos...
Uma coisa que me fudeu foi meu namoro. Com 17 anos conquistei a mais gata do colegio, porem ficar 1 ano e 1 mês sem praticar me fudeu e esse ano decidi retomar aos estudos. (eu terminei porque queria outras mulheres e acabei traindo ela 2 vezes).
Meu objetivo é me tornar o maior PUA do Brasil. Quero absorver todo o conhecimento do mundo em relação a esse assunto para ajudar homens e auemntar ainda mais minha assertividade.