Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1113307 E ai família, tudo bem?

Eu já sou cadastrado no fórum a um tempo, porém não participava durante muitos anos, não trabalhei o jogo.

Hoje com 24 anos, sou empreendedor e vendo doces na rua...

É interessante porque durante esses 2 anos já tive muita mulher dando em cima de mim.

Algumas fiquei, outras não.

O ponto é: Muitas dessas mulheres que dão em cima são coroas ou garotas nota 7 assim...

Eu percebo que muitas delas não dão em cima, mas ficam com olhares sabe... Como se tivessem interessadas.

Eu quando vou vender, faço várias piadas, faço elas rirem.

Teve algumas que já pediram meu insta, ou então que algum parente "shipou" e elas pediram para pegar meu numero, ou contato...

Mas é ai que tá o ponto... Elas tem que fazer o primeiro movimento...

Como conduzir? Como dar em cima?

Criador do tópico

#1113308 Vou por exemplo citar alguns acontecimentos...

Percebo que quando a garota tá passando alguns dias aqui na cidade... é mais facil dela pedir meu insta ou algo do tipo...

Quando a mulher é mais velha e mais descolada, ela também da em cima...

Ou então quando é novinha mas também descolada...

Me lembro também da época que eu namorava, que andava de aliança... Muitas mulheres assediavam se oferecendo... "Ahh mas eu não sou ciumenta"

Algumas eram até mais agressivas: "Uma chupadinha não é traição."

Como eu era fiel, nunca traia a namorada, só que hoje tô solteiro... As vezes até fico com vontade de usar a aliança, mesmo solteiro, para atrair mulher q não presta...

O barril é que uma aliança espantaria as que prestam...

Criador do tópico

#1113309 Durante as vendas não tenho dificuldade nenhuma em "abrir" o grupo, já que eu como vendedor tô ali para vender os doces..

Mas eu me tornei bom nisso... Muitas vezes faço o grupo inteiro de pessoas ficar entretido, dando risada, muitos deles me elogiam e me perguntam coisas...

Como gosto de ir para as vendas bem arrumados, recebo muitos elogios do tipo: "Como você é bonito!" "Como você é lindo!"

O foda que as vezes vem de coroas e por mais que algumas eu fique interessado, fico até um pouco de receio das pessoas ao redor verem eu dando em cima das clientes coroas.. Mas tem algumas coroas que fico interessado...

Enfim, já fiquei com várias clientes minhas no passado... Mas é ai que tá o ponto.. Sempre é a cliente que dá o primeiro passo...

Basicamente se for eu gerando esse "interesse", sinto dificuldade..

Quando é a mulher dando em cima, fica muito mais fácil, e flui sem dificuldade nenhuma... Já que é ela que tá correndo atrás,

Criador do tópico

#1113311 Eu abordo dezenas ou centenas de pessoas por dia quando tô nas vendas...

Teve um dia que eu tava mais "agressivo" nos flertes na hora das vendas e comecei a ouvir das mulheres algo do tipo: "Você fala isso para todas."

Acho que se eu puder implementar o Game nas vendas, vai ser excelente para praticar o game... Porque seria meu dia a dia de trabalho...
Zirconio

PUA EXPERT

#1113312 Fala Elegant!

Primeiramente, bem vindo de volta ao fórum.

Vou deixar meu diagnóstico aqui pra você. Primeira coisa que eu acho é que te falta foco, digo isso por você ter feito o post e depois ter enviado três respostas seguidas, ou seja, você não sabe exatamente o que você quer atacar.

Elegant escreveu:Mas é ai que tá o ponto... Elas tem que fazer o primeiro movimento... Como conduzir? Como dar em cima?
[...]

Durante as vendas não tenho dificuldade nenhuma em "abrir" o grupo, já que eu como vendedor tô ali para vender os doces..
[...]

Basicamente se for eu gerando esse "interesse", sinto dificuldade..

Você tem dois problemas aqui: o primeiro é sobre objetivo e o segundo sobre rejeição.

Quando seu objetivo é vender doces, você tem um objetivo claro e bem definido, daí você vai e executa. Agora quando se trata da sedução, qual é o seu objetivo? Você quer um insta, um telefone, um beijo, uma transa? Sem o objetivo claro, você não consegue ir até o final.

O segundo ponto é que é mais fácil vender doces do que vender a si mesmo. Se você não vendeu o doce, isso não te dói, mas se você for rejeitado, aí dói lá no ego.

Elegant escreveu:Percebo que quando a garota tá passando alguns dias aqui na cidade... é mais facil dela pedir meu insta ou algo do tipo...

Quando a mulher é mais velha e mais descolada, ela também da em cima...

Ou então quando é novinha mas também descolada...

Aqui me parece que o seu problema é medo de dar certo. Nos casos onde você quer ir pra cima mas não vai, o problema é sobre "não começar", mas nesses aqui é "e se eu começar?"

Elegant escreveu:O foda que as vezes vem de coroas e por mais que algumas eu fique interessado, fico até um pouco de receio das pessoas ao redor verem eu dando em cima das clientes coroas.. Mas tem algumas coroas que fico interessado...

Já aqui é um pouco sobre o anterior "e se eu começar?" e também sobre uma crença limitante. Você acha que está todo mundo te olhando, mas não está! É só uma questão de trabalhar isso aí internamente.

Elegant escreveu:Acho que se eu puder implementar o Game nas vendas, vai ser excelente para praticar o game... Porque seria meu dia a dia de trabalho...

O quebra-gelo você já tem que é o próprio produto que você está vendendo. Basta aprender algumas técnicas para aplicar em campo.

proposta de açãoEscolhe algum material e vai estudar, não tem fórmula mágica. Eu sou suspeito pra falar, já que estou em vias de fechar o meu, mas recomendo fortemente o desafio stylelife.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

#1113314 Zirconio, meu amigo, obrigado pela resposta!

De fato foi muito claro isso que você falou...

O medo de começar, o medo de "dar certo", o medo de ser rejeitado...

De fato tem muito disso mesmo...

As vezes sinto que não sei como fazer, como conduzir isso sabe... As vezes fica aquele receio de ficar um climão, ou parecer inconveniente...

Mas tem que tentar não é mesmo?

As mulheres que pediram meu contato, ou que deram em cima de mim... Não foram nenhuma profissional ou expert em sedução... Algumas foram bem simples inclusive.. Só vai dar certo se tentar.

E tem até algo de interessante nisso que você falou... Por mais que as pessoas não estejam olhando, mas elas veem e falam... isso não deve nos parar, não devemos ter medo da vida ou parar de viver ou fazer o que gostamos pelo medo do que vão pensar..

Obrigado pelo comentário, abraços.