- 10 Jul 2025, 05:51
E ai família, tudo bem?
Eu já sou cadastrado no fórum a um tempo, porém não participava durante muitos anos, não trabalhei o jogo.
Hoje com 24 anos, sou empreendedor e vendo doces na rua...
É interessante porque durante esses 2 anos já tive muita mulher dando em cima de mim.
Algumas fiquei, outras não.
O ponto é: Muitas dessas mulheres que dão em cima são coroas ou garotas nota 7 assim...
Eu percebo que muitas delas não dão em cima, mas ficam com olhares sabe... Como se tivessem interessadas.
Eu quando vou vender, faço várias piadas, faço elas rirem.
Teve algumas que já pediram meu insta, ou então que algum parente "shipou" e elas pediram para pegar meu numero, ou contato...
Mas é ai que tá o ponto... Elas tem que fazer o primeiro movimento...
Como conduzir? Como dar em cima?
Eu já sou cadastrado no fórum a um tempo, porém não participava durante muitos anos, não trabalhei o jogo.
Hoje com 24 anos, sou empreendedor e vendo doces na rua...
É interessante porque durante esses 2 anos já tive muita mulher dando em cima de mim.
Algumas fiquei, outras não.
O ponto é: Muitas dessas mulheres que dão em cima são coroas ou garotas nota 7 assim...
Eu percebo que muitas delas não dão em cima, mas ficam com olhares sabe... Como se tivessem interessadas.
Eu quando vou vender, faço várias piadas, faço elas rirem.
Teve algumas que já pediram meu insta, ou então que algum parente "shipou" e elas pediram para pegar meu numero, ou contato...
Mas é ai que tá o ponto... Elas tem que fazer o primeiro movimento...
Como conduzir? Como dar em cima?