Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

al12varo123

Aprendiz

#1113343 Ola bom dia, me chamo Álvaro, eu era praticante de daygame ha alguns bons anos atras (estou ficando velho kkkk), em uma época onde as coisas eram menos sensíveis, recentemente tenho tido o impulso de voltar ao daygame, porém vejo o mundo em uma dinâmica social diferente, oos homens pararam de chegar em mulheres (no geral) e as denuncias de assédio assustam a comunidade masculina e a mim tambem. Fica a dúvida, o day game ainda vive? Existem praticantes? Estao seguros? Como lidam com as questoes citadas anteriormente?
Desde ja agradeço, com atenção,

Álvaro
Zirconio

PUA EXPERT

#1113344 Sim, ainda existe. A questão do assédio é só você não ser um babaca um ou cara socialmente estranho. Eu tô fazendo day game no shopping desde fevereiro pra cumprir as missões do stylelife e até agora não tive problema nenhum com isso, inclusive quando abordei mulheres comprometidas (tem coisa que a gente só descobre depois de abordar, né?).

Há braços,
Zirc.
Zirconio

PUA EXPERT

al12varo123 escreveu:onde fica esse stylelife? é para membros vip?

Procura aí no Google por "desafio stylelife pdf" que você vai achar o pdf aqui do PUABase. Aí tem as missões lá, daí você pode postar aqui no fórum, na área de relatos stylelife.

Há braços,
Zirc.
silveirabsb - MEMBRO EXCLUSIVO
Zirconio escreveu:Sim, ainda existe. A questão do assédio é só você não ser um babaca um ou cara socialmente estranho. Eu tô fazendo day game no shopping desde fevereiro pra cumprir as missões do stylelife e até agora não tive problema nenhum com isso, inclusive quando abordei mulheres comprometidas (tem coisa que a gente só descobre depois de abordar, né?).

Há braços,
Zirc.

Você tem conseguido resultados? Depois do Day Game levar conseguir encontros...
Zirconio

PUA EXPERT

silveirabsb escreveu:Você tem conseguido resultados? Depois do Day Game levar conseguir encontros...

Não foque no resultado. Foque no processo. Eu já tenho mais de 10 anos de PUA, resolvi fazer o desafio agora e, com o foco no processo, estou conseguindo enfrentar e vencer conflitos que eu nem sabia que tinha. O segredo do sucesso é simples: foque no seu processo, e não compare o seu processo com o processo dos outros. Mas se você ainda quiser ver os resultados, é só ler meus relatos, tá tudo documentado aqui no fórum.

Há braços,
Zirc.