barneyrj
#542480 Bom, sou novo aqui no fórum mas ja li vários materiais sobre pu e já pratiquei digamos que razoavelmente, sou da tijuca quem for por aqui dos arredores ( vila isabel, grajau, alto, etc ) e quiser entrar em contato fique a vontade, pensava que o pu no brasil era fraco, mas me enganei e fiquei sabendo que está ficando forte. Já tenho alguns contatos de PUAs mas que não frequentam o fórum espero conhecer novas pessoas para trocar conhecimentos e lógico se divertir, é isso ai quem quiser entrar em contato como falei manda pm e tal, vlw.
Mr. Shadows
#543101 E ae galera tranquilidade? Eu cheguei a postar nesse tópico um tempinho atrás pq eu tava afim de ir no shopping mas acabou q aconteceram algumas coisas aqui e tal e não pude comparecer. Mas esse sábado estarei no Norte Shopping finalmente haha. Então quem quiser aparecer...vai ser bom, conhecer outros puas, trocar experiencias e tal.

Abraços
[Mentor]
#545086 Sarge no Norte Shopping - Sábado - 18/02/2012

Horário: 18:00
Ponto de Encontro: No chafariz, em frente a body tech

PUAs que já confirmaram:

Mentor_
fROD
XtC
Mr. Shadows
joao185

Tem outros PUAs que também costumam ir mas não marcam por aqui, alem de alguns que não fazem parte desse forum.
fROD
Opa, vamo cair pra dentro então ! :yaaah
[Mentor]
#547019 To indo agora pra um bloco no centro, quem for, me liga, vou chegar lá as 18:00.
[Mentor]
#550884 Sarge no Norte Shopping - Sábado - 25/02/2012

Horário: 15:00
Ponto de Encontro: No chafariz, em frente a Body Tech.

Mais tarde, Night Game no bloco que vai sair na Lapa.

Puas Confirmados até agora:

Mentor, fROD e um wing dele que eu ainda não conheço.

Quem tiver interessado e quiser participar, entre em contato.
Chan Kun Wa
#551001 Opa, confirmando aqui. Amanhã apareço por lá então.
Mr. Shadows
#551199 Opa, beleza! Estarei no shopping amanhã então :ae
raiid
#552746 acho que consegui identificar alguns de vocês, até comentei com um amigo PUA que estava comigo!
Mr. Shadows
por raiid » Sáb Fev 25, 2012 11:17 pm

acho que consegui identificar alguns de vocês, até comentei com um amigo PUA que estava comigo!

Lá no norte shopping hoje? Po, vcs podiam ter ido lá falar com a gente..aí ia ficar uma galera boa pra sargear e tal xD