Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
johnnyalpha
#119886 Amigos,

Venho fazendo algumas alterações em minhas rotinas criadas recentemente e vou postar algumas por aqui.
Segue abaixo então a primeira. Lembrando que não precisam ser legais, quero todas as críticas, pois a intenção aqui é melhor nosso conteúdo e fazê-lo sempre com qualidade.

Rotina da impressão lésbica

Para aquela garota que está em um canto da balada dispensando todo e qualquer cara que se aproxima dela.

- Aborde-a sem pestanejar e já dizendo - "Bem, não sabia que voce era lésbica" (mas por Deus, não dê a impressão de IDI a ela. Ou vai parecer somente mais um idiota que quer beijá-la. Basta respeitar alguns quesitos:

- Linguagem corporal correta - Não fique totalmente de frente pra ela. Isso é um IDI e ela vai sacar.
- Não olhe demais no olho - Vai parecer que está esperando uma resposta. Isso é um IDI e ela vai sacar.
- Seguindo a regra acima, tente falar coim voz firme, postura alpha e olhando para outros pontos enquanto conversam, pois isso vai demonstrar IDD. Bingo!

Continuando...

- Aborde-a sem pestanejar e já dizendo - "Bem, não sabia que voce era lésbica"...
Ela: reações adversas. Pode te ignorar assim como pode se espantar dizendo - O que???
(independente da reação continue)
Você: bem, é por que estava com duas amigas aqui hoje e enquanto pegava uma bebida notei que voce dispensou a grande maioria de idiotas que te abordaram aqui hoje.
Ela: (como ainda não se convenceu de que voce não faz parte da grande maioria dos betas, pode muito bem continuar a te ignorar) ou pode dar papo dizendo qualquer merda. Independente do que ela diga continue.
Você: É, mas acredito que voce seja inteligente demais para dar moral pra qualquer um, então acho que voce tem um bom motivo pra dispensar todos. Estou certo?
Ela: sim está. (se ela ainda estiver ignorando, podem ter havido falhas em sua abordagem ou ela realmente não quer falar com ninguém e só está alí para curar a TPM ou realmente voce acertou. Ela pode ser lésbica) Caso isso aconteça (o que eu acho muito difícil, basta dizer: " Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce. e saia)

Continuando...

É, mas acredito que voce seja inteligente demais para dar moral pra qualquer um, então acho que voce tem um bom motivo pra dispensar todos. Estou certo?

Ela: sim, está. ou qualquer merda de sempre...

Você: Imaginei isso. Mas me diz uma coisa - Fora essa festa qual outra na sua opinião é boa pra sair e conhecer gente animada e que gosta de dançar?

Ela: Ah, tem a boate X e bla bla bla...

Você: Hum, interesante, mas acho que voce não costuma ir lá certo?

Ela: as vezes, mas por que?

Você: Bem, eu perguntei sobre baladas onde tem gente animada, e bem... de longe notei que voce não tava nada animada, rs...

Ela: Ou vai rir, ou vai tentar se qualificar (ambos IDI's)

Você: Bem, tenho que voltar pra meus amigos. Vou deixar voce aqui pra continuar dando foras em idiotas. Mas sabe, gostei de falar com voce. Acho que a gente deveria se falar outra vez, o que voce acha?

Ela:ah, pode ser...

Você: Bom, então me passa seu msn, a gente pode conversar qualquer dia desses...

Ela: tá bom, anota aí bla bla bla bla...

Resultado: Msn close, moral dentre a "BETARIA*"

Betaria: Clã dos betas.
Beta: Apenas não são ALPHAS, e só isso basta.
.pL-
#120101 Uma abordagem situacional específica. Bem elabora, bem esmiuçada. Cara acho que não tem o que comentar.

Só no final mesmo, depois de todas as tentativas de puxar ela pra conversa ela ainda continuar quieta, em vez de ejetar com um: "Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce."
Eu faria algo do tipo:

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos. *Se virando, da um tempo e depois vira pra ela:

-Ah como eu sou um cara legal vou te dar uma dica, definitivamente tu não tem perfil pra essa balada, faz assim, tem um bazin ali fora com TV a cabo, o dono é meu amigo, se quiser eu ligo pra ele e peço pra por um filme que você ta indo pra lá (pegando o celular) que tipo de filme tu gosta?

Um vez eu fiz isso num 3set que não tinha respondido bem na minha aproximação e acabou dando muito bem e eu retomei o set.

Abraço! :ae
Rubiws
#120355 Poxaa...muito bom, e quase impossível ela não falar nada ne ahudahsd
Gostei vlw por compartilhar
:yaaah
GtOkAi
.pL- escreveu:Uma abordagem situacional específica. Bem elabora, bem esmiuçada. Cara acho que não tem o que comentar.

Só no final mesmo, depois de todas as tentativas de puxar ela pra conversa ela ainda continuar quieta, em vez de ejetar com um: "Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce."
Eu faria algo do tipo:

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos. *Se virando, da um tempo e depois vira pra ela:

-Ah como eu sou um cara legal vou te dar uma dica, definitivamente tu não tem perfil pra essa balada, faz assim, tem um bazin ali fora com TV a cabo, o dono é meu amigo, se quiser eu ligo pra ele e peço pra por um filme que você ta indo pra lá (pegando o celular) que tipo de filme tu gosta?

Um vez eu fiz isso num 3set que não tinha respondido bem na minha aproximação e acabou dando muito bem e eu retomei o set.

Abraço! :ae

o foda vai ser se ela continuar a te ignorar( o que acho meio impossivel desde a 2 alavancagem da rotina)
johnnyalpha
#120379 Ei PL,

Tu é mesmo foda, né!

essa era a peça que faltava pra completar essa rotina, huahuauahs

Valeu mano, e obrigado aos demais amigos pelos comentários.

Abraços!
Darath
#127351 gostei bastante dessa rotina cara...vou marcar aqui pra ler com mais calma depois
Frederickfcb01
#127767 boa rotina
so que se voce for um pouco iniciante pode ficar com medo de continuar se ela nao te responder nada
mas se souber utilizar vai de boa
parabens
=D
Ze_Trindade
#127808 Poha cara ! Muito boa !
Com a saída do PL, melhor ainda, mas como o Gtokai disse, se ela continuar a te ignorar var quebrar as pernas.
Talves se você saisse tipo :

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos.

virasse e balançasse a cabeça negativamente era o suficiente. Imagina você com um social proof foda, várias amigas com você. É uma balada, definitivamente vocês vão se ver de novo, é nessa hora que ela tem que sacar que você é alpha. Sendo assim é só abordar ela de novo, como se ela fosse uma qualquer ou meio C&F e já era!
Darath
#127869 Velho...li com mais calma agora e PQP...ótima rotina..

Tipo, é muito difícil ela não responder quando vc falar que ela é lésbica se você estiver com uma boa linguagem corporal...

Ela vai ficar tão sem graça que você vai ter ela na mão fácil
staypositive
#128071 Gostei da rotina, ainda mais com a finalização nova.

O unico problema é se os novatos (como eu)não tiverem com um innergame forte ele racha com o silencio continuo,
mas gostei mesmo da rotina :ae