- 06 Dez 2010, 14:38
cara , sabe "geladinho" um tipo de "sorvete" é igual HDUSAISHDUASIHSA
ISSO É NATURAL NAO PRECISA UM MANUAL !
o que voce acha de pedir pra ela te ensinar e deixar um chupão em voce?
- 06 Dez 2010, 14:39
Nem é dificil de fazer isso pco.
Siga os 3 passos → Atração - Conquista - Sedução
ai vc vai saber a hora certa de fazer essas coisas e ainda leva-la pra um FC.
(espero ter ajudado)
se puderem me ajudar tbm → por-que-e-sempre-assim-t16545.html

Siga os 3 passos → Atração - Conquista - Sedução
ai vc vai saber a hora certa de fazer essas coisas e ainda leva-la pra um FC.
(espero ter ajudado)

se puderem me ajudar tbm → por-que-e-sempre-assim-t16545.html

- 06 Dez 2010, 16:39
Espero que o chupão que tu está te referindo não seja aquele que fica roxo, como um hematoma... Se for, NÃO faça isso cara, não é gostoso e depois ainda fica roxo!
Bom, vou tentar passar algumas dicas aqui e espero que a galera agregue mais coisas:
1º Dica: Não use os dentes, use apenas os lábios e a lingua.
2º Dica: Varie entre mordidas e 'esfregadas' com a boca.
3º Dica: Dê mordidinhas de leve, mas sem usar diretamente os dentes, sem colocar força na mordida...
3º Dica: evite babar.
4º Dica: Explore as zonas erógenas e veja onde ela sente mais prazer...
5º Dica: Varie a intensidade.
Espero que a dúvida tenha sido resolvida e que tu possa aproveitar agora!!! HAHA
Abraço
Bom, vou tentar passar algumas dicas aqui e espero que a galera agregue mais coisas:
1º Dica: Não use os dentes, use apenas os lábios e a lingua.
2º Dica: Varie entre mordidas e 'esfregadas' com a boca.
3º Dica: Dê mordidinhas de leve, mas sem usar diretamente os dentes, sem colocar força na mordida...
3º Dica: evite babar.
4º Dica: Explore as zonas erógenas e veja onde ela sente mais prazer...
5º Dica: Varie a intensidade.
Espero que a dúvida tenha sido resolvida e que tu possa aproveitar agora!!! HAHA
Abraço
- 06 Dez 2010, 16:42
Eu disse ali pra evitar babar... porém, tem gurias que preferem os que babam, o importante é fazer com vontade!
Segue esse videozinho aqui, a mulherada vai dizer melhor que eu:
haha
abraço
Segue esse videozinho aqui, a mulherada vai dizer melhor que eu:
haha
abraço
- 10 Dez 2010, 00:30
olá
Cara tu tem o melhor dos professores em seus braços!!Peça-a pra te ensinar alguma coisa que tu não saiba(elas tem muito mais experiência do que qualquer um aki) e esse é tipo de coisa que se aprende na prática!!
Muitos tem vergonha!!!Pensam que a HB vai ve-lo como um fraco,mas nem é assim!!!
Seja sutil!!!
um ex:
Ei hb me mostra como se faz um chupão!!
HB: como assim tu nunca fez?
VC:Nunca tive uma oportunidade antes e eu sempre fui curioso para saber como é!!!!
HB:huummm é assim,vai te mostrar!!
cara seja honesto com uma HB e vc tem muito a vence e quanto ela te ver um fraco por não saber dar um chupão,relaxa eu aposto que ela vai admirar muito mais a sua sinceridade e confiança para falar algo assim do que qualquer coisa!!Além de mostrar que confia nela
Cara tu tem o melhor dos professores em seus braços!!Peça-a pra te ensinar alguma coisa que tu não saiba(elas tem muito mais experiência do que qualquer um aki) e esse é tipo de coisa que se aprende na prática!!
Muitos tem vergonha!!!Pensam que a HB vai ve-lo como um fraco,mas nem é assim!!!
Seja sutil!!!
um ex:
Ei hb me mostra como se faz um chupão!!
HB: como assim tu nunca fez?
VC:Nunca tive uma oportunidade antes e eu sempre fui curioso para saber como é!!!!
HB:huummm é assim,vai te mostrar!!
cara seja honesto com uma HB e vc tem muito a vence e quanto ela te ver um fraco por não saber dar um chupão,relaxa eu aposto que ela vai admirar muito mais a sua sinceridade e confiança para falar algo assim do que qualquer coisa!!Além de mostrar que confia nela