- 10 Dez 2010, 14:27
Salve, gurizão!
Olha só... Primeiro eu tenho uma concepção diferente de "ser alfa".
A galera acha que isso é um objetivo.
Eu vejo ser alfa como um caminho! Uma ferramenta!Nem só os alfas tem sucesso... Alguns betas tem muuuito sucesso na vida. Exemplo: os puxa-saco. Todo puxa saco é um beta por definição, e tem vários se dando bem; ganhando grana, comendo alguém de vez enquanto, constituindo família, etc...
Então, meu senhor, se vc quer ser um beta outra vez, é uma opção. É a opção de uma mocinha, mas é uma opção.
O problema de ser beta é que eles deixam alguém decidir se eles vão ser felizes na vida ou não. O Alfa é dono da própria vida, ta pouco se fudendo pro que os outros pensam e resolveram tomar a vida nas próprias mãos ao invés de se esconder numa casinha de bonecas.
Acho inclusive, que se vc começar a agir assim, essa tua paixonite vai ficar molhadinha só de você chegar perto!Não tô dizendo que vai ser fácil: tô dizendo que vai ser divertido!
Cara, me desculpa se eu for meio durão, mas a intenção é te motivar! Na real, eu acho que todo mundo tem potencial de ser o que quiser na vida, e se vc admitir pra si mesmo uma derrota dessas, então, você vai ser derrotado em muitas coisas mais importantes na vida do que pegar mulher.
Melhoras pra ti!