- 02 Jan 2011, 23:20
vc mesmo respondeu mano... ter namorada se for bonita e gostosa entao melhor ainda ... as outras minas vem pq isso é um tremendo DVS além de pre seleção ... mais uma prova que elas querem os dominantes, aqueles que estao alem do alcancem dela e que elas gostam de olhar pra cima .... e um punhado de outras teorias ...
abraço espero ter ajudado
- 02 Jan 2011, 23:28
PRÉ-SELEÇÃO
- 03 Jan 2011, 02:28
Eu vi na tv um teste onde mostravam fotos de homens para algumas mulheres dizendo que eles eram solteiros e ela tinham que dar notas de 0 a 10.
Depois mostraram as mesmas fotos para outras mulheres dizendo que se tratavam de homens casados. Elas também deram notas de 0 a 10.
O resultado? As mulheres deram notas mais altas quando foi dito que os homens eram casados.
Isso nada mais é do que pré-seleção.
Depois mostraram as mesmas fotos para outras mulheres dizendo que se tratavam de homens casados. Elas também deram notas de 0 a 10.
O resultado? As mulheres deram notas mais altas quando foi dito que os homens eram casados.
Isso nada mais é do que pré-seleção.
- 03 Jan 2011, 04:13
É como já falaram, todos os nossos companheiros: Pré-seleção.
Se você tem uma HB que está namorando e está satisfeito com ela, não exatamente você fica mais atraente, mas você transmite a satisfação, o que gera nelas o que já foi falado.
Sucesso.
Se você tem uma HB que está namorando e está satisfeito com ela, não exatamente você fica mais atraente, mas você transmite a satisfação, o que gera nelas o que já foi falado.

Sucesso.
- 10 Jan 2011, 01:24
Nós só temos a acrescentar, nunca a diminuir nosso conteúdo.
E, qnt a Pre-Selection+Social Proof, o q tenho a dizer é:
"A distância é proporcional a cobiça".
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98.
Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
E, qnt a Pre-Selection+Social Proof, o q tenho a dizer é:
"A distância é proporcional a cobiça".

- 10 Jan 2011, 14:16
Só complementando oque os amigos ae disse!
No meu caso eu estou pegando um HB 9.5 que deve levar ums 20 cantadas por dias de caras diferentes, e todas, eu disse todas, as amigas delas tem vontade de me pegar, rsrs, eu nem sou tão bonito assim, e chega caras muito mais simpatico do que eu e não consegue e as amigas dela senti atraida por mim pelo fato de eue star com um HB com valor muiuto auto, e assim semtimos até mais o gostosão, que ajuda mais ainda a ser visto como mais atraente pelas as outras pessoas, até mesmo pelos homems
No meu caso eu estou pegando um HB 9.5 que deve levar ums 20 cantadas por dias de caras diferentes, e todas, eu disse todas, as amigas delas tem vontade de me pegar, rsrs, eu nem sou tão bonito assim, e chega caras muito mais simpatico do que eu e não consegue e as amigas dela senti atraida por mim pelo fato de eue star com um HB com valor muiuto auto, e assim semtimos até mais o gostosão, que ajuda mais ainda a ser visto como mais atraente pelas as outras pessoas, até mesmo pelos homems