Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gabrielgarsc
#188687 é o openner situacional ,que tu tira de algo que viu no ambiente!
meus amigos sempre me perguntam como abrir e sempre digo isso pra eles. Não existe nada melhor.
Particularmente odeio aquelas perguntas do tipo "quem mente mais?" ou "quem trai mais?". É muito mais fácil ser aceito num set quando tu não demonstra que por trás da sua pergunta ,seu objetivo é pegar alguém que esteja ali e cá entre nós..esses openners manjados não enganam ngn ,tu pode até ser aceito com um desses ,mas só em casos que a hb ficou doida por ti por sua aparência ou por sorte.
Esses 2 últimos fds fui numa série de shows com meus amigos e demonstrei isso pra eles abrindo sets com openners que tirava do momento como no caso duma menina que estava com a roupa xadrez parecida com a minha e abri com um "se tem que vir vestida igual a mim?" ,outras 2 que tavam tirando fotos pra um site e falei com a fotográfa "tira uma foto nossa que somos muito mais bonitos" ,minutos depois ja tinhamos tirado fotos com elas ,dado kc's..dentre outros casos
então fica a dica, pratiquem ,criem seus openners na hora e não se preocupem tanto em ficar decorando os métodos
eles ajudam ,mas seu jogo funciona muito mais quando é construído por VC ;)
Duke
#188703 Concordo contigo, ainda mais que o PU tá crescendo no Brasil, a HB pode ter ouvido esse openner mais manjado, aí complica né. Um openner que tu cria na hora tem seu valor, mas tem que saber usar a situação.
Aioria
#188712 Exatamente! A naturalidade faz você evoluir rapidamente sem sofrimento, sem caguejar, sem mentir, etc.
thehat
#188752 eu ainda não me sinto totalmente à vontade pra criar openners, mas sem dúvida uma ótima dica, tentarei evoluir nesse quesito! valeu!
Fênix Apocalíptica
#188756 Também acho melhor openners situaçionais... Porque são mais naturais, com realmente algum valor no momento.
Esse papo de "quem mente mais?" pode soar bastaaaante estranho em um show, por exemplo.
Mad Man
#188834 Cara...

Realmente o situacional é bem mais sutil. Passa pelos radares delas batido.
Ontem eu abri um set no trem, sabe como?

-"Esse trem vai para o Sentido Saracuruna ou Gramacho?"

Fiquei conversando com a HB, até a minha estação, mais ou menos uns 40min...
Fechei no PC!!!

Vou marcar uns dias, e ligo para ela no final de semana!!!

Esse realmente é o melhor opener que existe!!!

Abraços e boa sorte!!!
cuco
#188847 Verdade.