- 08 Mai 2011, 23:32
ninguem precisa dizer isso... seus olhos estao me dizendo isso
vc é por acaso algum tipo de psiquiatra? psicanalista? vc é louco..
- 09 Mai 2011, 00:02
Calma, vejo que consegui mexer contigo com minha loucura, mas vai ter que fazer melhor que isto pra me levar pra cama.. (sorriso safado)
Você é muito chato, vá falar com outra (hb aponta outro grupo de hbs)
ronaldom11 escreveu:vc é por acaso algum tipo de psiquiatra? psicanalista? vc é louco..
Calma, vejo que consegui mexer contigo com minha loucura, mas vai ter que fazer melhor que isto pra me levar pra cama.. (sorriso safado)
- 09 Mai 2011, 00:27
Temos que pensar em todas as possibilidades.
Aquele grupo lá são meus amigos, eu quero é conhecer pessoas novas e interessantes.
Ela finge que o celular tocou e sai andando...
expneto escreveu:Falando com o namorado: Amor ele ta me enxendo( e depois aponta pra você)essa foi foda xD
Ela que é mau educada e não sabe como tratar uma pessoa interessante como eu...como você a suporta?
Quem foi que disse que eu quero te beijar ?
Temos que pensar em todas as possibilidades.

Aquele grupo lá são meus amigos, eu quero é conhecer pessoas novas e interessantes.
Ela finge que o celular tocou e sai andando...
- 09 Mai 2011, 06:27
hehe bom eu odeio Shit-Test mas ainda bem que aprendi a sair deles =) graças ao PB!!!
- 09 Mai 2011, 21:49
Eu ignoro ela tambem e volto toda a minha atençao para a HB amiga edela
Falando com o pai: Ooo pai ele não me deixa em paz de jeito nenhum.( e depois aponta pra você)
hhahahaahahhaa... soh coloquei essa porque um amigo natural meu me disse que isso ja aconteceu com ele...
Falando com o pai: Ooo pai ele não me deixa em paz de jeito nenhum.( e depois aponta pra você)
hhahahaahahhaa... soh coloquei essa porque um amigo natural meu me disse que isso ja aconteceu com ele...