- 31 Ago 2012, 00:48
Bonato, Psycho...
E ai galera?!

hehe, vocês sumiram lá do grupo. Bonato, você ainda esta entrando no msn cara? Qualquer dia eu entro pra gente trocar umas ideias, e ainda tem aquele grupinho que fizemos, da pra eu, tu e o psycho conversarmos juntos. (Eu sei, eu sei... Ficou meio gay isso. haushaush

) Eu li de novo o livro do Logun e agora se fez bem mais claro pra mim, queria trocar umas ideias sobre as belíssimas verdades do livro com vocês, ele traz tudo que estudamos para a area de sedução, é mais ou menos isso, não?
Bom, vamos ver no que dá:
Você chega diz oi e se apresenta, ela faz que vai responder mas vira o rosto pra você te ignorando enquanto as amigas delas dão risadas de você haha. (Estão todas contra você amigo, quero ver saír fora dessa)
Complicado também em?!

Mas no caso elas ficaram paradas no local ne? Vou encara-la assim de qualquer maneira.
Você tem que estar simplesmente relaxado, o que fazer aqui?!!! Continue parado olhando pra elas com uma expressão tranquila, passando um certo conforto e encantamento... Apenas relaxe... Depois de algum tempinho parado olhando pra elas como quem diz:
"Ei, essa atitude não foi gentil!" Você fala:
Nossa, vocês não começaram bem! Mas eu perdoo (com sorrisinho irônico).
Então, qual o seu nome senhorita? (falando com o ar meio de desdém para a moça que virou o rosto; ué, quem manda me deixar no vácuo? kkkkkkkk).
O grupo esta falando do seu cabelo, tirando sarro implicitamente, e seu alvo claramente desdenhando de você, fala: Ele ta parecendo o ricardo! hihihi (ricardo no caso seria um cara feio/gay/chato/oquequiserem...) (Aconteceu comigo quando eu fui inventar de cortar meu cabelo e fiz merda, HAUHAhauHAuhaUHAuhaUHAUhauHAUhUAH

(Juro que na hora minhas pernas bambearam)