- 25 Set 2012, 06:40
Pare de me encher o saco! Cuide da sua vida!
Pare de se preocupar com a minha vida, ta muito cedo ainda para você fazer parte dela
Depois que você convidou ela pra sair ao estilo : Eu vou te sequestrar, tal dia tal hora,.. e ela diz
sim, se ao menos você me encontrar então
- 25 Set 2012, 18:13
[red]Homem tem que ter dinheiro e bancar a mulher... tem mulher quem pode e Amante quem tem juízo[/red]
[blue] Tem q bancar sim ainda mais quando formos pro motel 5 estrela q inaulgurou a céu aberto. Da pra ver q é a sua cara[/blue]
[red] É mesmo, e qual é[/red]
[blue] A vai fala q tu ja se esqueceu, vc é vi nesses tipos de lugar, o canavial pow[/blue]
[red] Vc ta achando q sou dessas?[/red]
[blue] Tem q bancar sim ainda mais quando formos pro motel 5 estrela q inaulgurou a céu aberto. Da pra ver q é a sua cara[/blue]
[red] É mesmo, e qual é[/red]
[blue] A vai fala q tu ja se esqueceu, vc é vi nesses tipos de lugar, o canavial pow[/blue]
[red] Vc ta achando q sou dessas?[/red]
- 01 Out 2012, 04:23
(isso foi um fora né, mas ok)
Pensei que tu fosses uma garota interessante, mas acabei me enganando e agora você me perdeu, adeus.
Você chega numa garota e ela vira pro lado não te respondendo enquanto conversa com a amiga! (Como se estivesse te ignorando) (copiei do Psychokiller)
Pensei que tu fosses uma garota interessante, mas acabei me enganando e agora você me perdeu, adeus.
Você chega numa garota e ela vira pro lado não te respondendo enquanto conversa com a amiga! (Como se estivesse te ignorando) (copiei do Psychokiller)