- 31 Dez 2012, 20:32
então agente tem pouco tempo, mas falar menos e agir mais.*pegada sucuri*(SÓ USAR SE JA TER CRIADO CONFORTO, PELO AMOR DE DEUS)
st: ai que dor de cabeça(de modo sobre o que tu ta falando ta dando dor de cabeça nela)
- 01 Jan 2013, 05:13
po jaé entao, to te dando dor de cabeça, foi mal to saindo(levanta como se fosse embora)
Obs: ela provavelmente nao vai te deixar ir embora...
ou
po e eu to com uma dorzinha aki nas costas... se voce me der 20 contos te deixo fazer uma massagem leve por cima da minha roupa(sorriso de cafa)... hsauhsuahusahusahuhsausa
hahaha coitado
Obs: ela provavelmente nao vai te deixar ir embora...
ou
po e eu to com uma dorzinha aki nas costas... se voce me der 20 contos te deixo fazer uma massagem leve por cima da minha roupa(sorriso de cafa)... hsauhsuahusahusahuhsausa
hahaha coitado
- 01 Jan 2013, 06:53
p-p-poxa, e-e-eu fi-fico meio ne-nervoso do se-se-seu lado, e que vo-voce é m-muito li-linda shuahsuahusahusahushauhsuahsasa
ou
eu nao preciso ficar com voce pra sobreviver, consigo respirar(respire fundo), sem ficar com voce... mas nao nego que seria uma experiencia de quase morte ficar com voce, voce me deixaria ofegante e sem ar, seria perigoso... mas acontece que adoro perigo(olhar triangular) KCCCCCC
Se mata!
ou
eu nao preciso ficar com voce pra sobreviver, consigo respirar(respire fundo), sem ficar com voce... mas nao nego que seria uma experiencia de quase morte ficar com voce, voce me deixaria ofegante e sem ar, seria perigoso... mas acontece que adoro perigo(olhar triangular) KCCCCCC
Se mata!
- 01 Jan 2013, 09:57
Não gostei do 1° pois me pareceu mais que esta zombando da minha gagueira, se isso não foi serio recomendo olhar para si antes de julgar os outros, do contrario desconsidere.
O 2°ficou bem melhor, só ficou difícil lembrar numa situação pegajosa.
:Ignore o que ela disse e use outra coisa do ambiente\nela para continuar a conversa:
Que sapatos horríveis esses seus!
perfect78 escreveu:p-p-poxa, e-e-eu fi-fico meio ne-nervoso do se-se-seu lado, e que vo-voce é m-muito li-linda shuahsuahusahusahushauhsuahsasa
ou
Se mata!
Não gostei do 1° pois me pareceu mais que esta zombando da minha gagueira, se isso não foi serio recomendo olhar para si antes de julgar os outros, do contrario desconsidere.

O 2°ficou bem melhor, só ficou difícil lembrar numa situação pegajosa.
:Ignore o que ela disse e use outra coisa do ambiente\nela para continuar a conversa:
Que sapatos horríveis esses seus!
- 03 Jan 2013, 02:23
Arrogante eu era antigamente... Hoje em dia eu sou perfeito...
Quantos anos você tem mesmo? 12?
Quantos anos você tem mesmo? 12?