- 26 Fev 2013, 22:49
Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)
Essa tava dificil em kkkk
Que engraçado seu nariz meche quando voce fala....Hahahaha plha ta mechendo de novo
Pua sendo tratado na mesma moeda haha
- 02 Mar 2013, 00:37
Você não vai me conquistar falando isso
O que você faz?
NaturalPuaPedro escreveu:Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)
Que engraçado seu nariz meche quando voce fala....Hahahaha plha ta mechendo de novo
Você não vai me conquistar falando isso

O que você faz?

- 02 Mar 2013, 01:12
Faço o seu tipo.
Por que você está falando comigo?
Danilo R. escreveu:NaturalPuaPedro escreveu:Quando se é interessante se tem muita coisa pra falar,mas ja que voce quer a gente para de conversar ja(cara de cafa insinuando KC)
Você não vai me conquistar falando isso![]()
O que você faz?
Faço o seu tipo.
Por que você está falando comigo?
- 02 Mar 2013, 12:18
Nessa situação eu como natural não falaria nada, apenas daria um IDD nela com linguagem corporal, começaria olhar para os lados e continuar falando com ela.
Ei garoto, me respeita ! Rum
Danilo R. escreveu: Você até que é bonitinha, gostei de você. (créditos ao Cajun hehehe)
Ela recusa o kino e se afasta um pouco, mas continua conversando com você.
Nessa situação eu como natural não falaria nada, apenas daria um IDD nela com linguagem corporal, começaria olhar para os lados e continuar falando com ela.
Ei garoto, me respeita ! Rum
- 02 Mar 2013, 21:30
Estranha é sua cara menina(cara de deboche total)kkkk
Porque voce me olha com essa cara?
Porque voce me olha com essa cara?