- 03 Out 2010, 19:34
Nossa nem entendo o pq de vir falar com vc achei q vc tinha algo especial,mas percebo q nao passa de uma GAROTINHA mimada ( e da as costas)
eu mimada?vc q é um babaca
- 05 Out 2010, 03:00
Pessoal, nao sei se isso é relevante ou opotuno aqui, até porque nao sei se ja levantaram esse tópico, mas o que vcs acham de quando o BadBoy destaca bem "Nunca descuta com uma garota!!!" em seu DVD?
Os Shit Test Game mostrados aqui não estariam sendo uma forma de discussão, e mais do que uma neg, estaria provocando emoções negativas e repulsivas nas HBs?
É Isso
Abraços.
Os Shit Test Game mostrados aqui não estariam sendo uma forma de discussão, e mais do que uma neg, estaria provocando emoções negativas e repulsivas nas HBs?
É Isso
Abraços.
- 05 Out 2010, 18:34
Sempre funciona com as mais simpáticas. Agora com as outras só funciona quando elas me ligam no dia seguinte arrependidas de não ter me beijado 
Você parece um tarado

Você parece um tarado
- 05 Out 2010, 19:12
Apenas estou sendo eu mesmo. ME desculpe, você não está acostumada a conversar com pessoas do meu nível né ? rs
Você é muito convencido !
wesleyr0x escreveu:Sou um SEDUTOR há diferenças!
Por que você se acha tanto?
Apenas estou sendo eu mesmo. ME desculpe, você não está acostumada a conversar com pessoas do meu nível né ? rs
Você é muito convencido !