- 26 Ago 2012, 15:03
você virou cafetina agora é?
Nossa, como você fala isso comigo
- 26 Ago 2012, 15:33
"O papo ta legal, mas tenho que ir embora."
Está bem, depois conversamos mais. Aproveite e anote seu telefone aqui que vou te ligar. (entregando o celular na mão dela)
Haha. E quem falou que eu quero que você me ligue?
slarkk escreveu:Você é muito feio...
Psicologia reversa não funciona comigo
O papo ta legal, mas tenho que ir embora.
"O papo ta legal, mas tenho que ir embora."
Está bem, depois conversamos mais. Aproveite e anote seu telefone aqui que vou te ligar. (entregando o celular na mão dela)
- 26 Ago 2012, 15:45
Provavelmente você não vai aguentar esperar eu te ligar, você vai ligar pra mim primeiro, eu já sei!
Convencido nem um pouco em?
Next!
Provavelmente você não vai aguentar esperar eu te ligar, você vai ligar pra mim primeiro, eu já sei!

Convencido nem um pouco em?
Next!
- 27 Ago 2012, 14:02
Voce fala isso pra tentar me enganar, aposto quando eu sair daqui e virar a esquina voce vai ta lá me esperando para termos uma noite inesquecível
Ver se enxergar! Voce é so mais um mané que quer me pagar uma bebida
Bora escreveu:A gente pode tentar do jeito facil, ou vc pode fingindo.... o final a gente ja sabe, né?
Não quero parecer indelicada, mas vc não chega nem perto do que eu gosto
Voce fala isso pra tentar me enganar, aposto quando eu sair daqui e virar a esquina voce vai ta lá me esperando para termos uma noite inesquecível
Ver se enxergar! Voce é so mais um mané que quer me pagar uma bebida
- 27 Ago 2012, 14:53
pagar uma bebida? Ah fala serio, tentando me comprar? não sou assim não bonitinha.
(com sorriso sarcastico, como se ela fosse estranha, e se for a situação vire e vá conversar com as amigas dela)
(2 amigas que vc ja pegou)
fulana me falou o que você falou pra ela
(com sorriso sarcastico, como se ela fosse estranha, e se for a situação vire e vá conversar com as amigas dela)
- 27 Ago 2012, 15:23
O que eu falei pra ela a deixou molhadinha, mas o que eu posso fazer com você, se tornara inesquecível!
A nem vem com essa letra, eu já fiquei com você antes, e tu não faz nem a metade do que promete!
(Te zuando)
Next!
O que eu falei pra ela a deixou molhadinha, mas o que eu posso fazer com você, se tornara inesquecível!
A nem vem com essa letra, eu já fiquei com você antes, e tu não faz nem a metade do que promete!

Next!