Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Inside
#218067 Boa Tarde ! Eu estava conversando com alguns PUAS e eu percebi que existe algumas controvérsias em suas opiniões. Alguns me falaram que os Neg's geram atração, pois você mostrou valor superior e as garotas se atraem por homens de maior valor. Outros me falaram que o que gera atração são as histórias de valor superior e os Neg's só servem para 'desarmar' a garota. O que gera a atração exatamente?
:parado
Avatar pua
D R A K E
#218070 .

[centro]Esquece isso de NEG e Histórias !

oque geera a atração é tuudo oque vooce faz:
como vooce anda, como vooce fala, como vooce reage, a velocidade que vooce fala, a velocidade que vocoe se move, o jeito como vooce senta, o jeeito como vooce levanta, o jeeito que vooce olha, o jeeito que vooce sorri, eenfim..

TUDO ![/centro]


.
CoyotePeverso
#218072 Minha mensagem 100 xD

NEGS= Tirar elas do pedestal, desqualificar, esnobar
DVS= Geram atração, pq vc conta histórias que envolvem características do macho alpha, como ser aventureiro, autoconfiante, divertido e etc...

Eu diria que os NEGs são mais pra aquelas HBs que sabem 100% que são lindas e gostosas, serve mais pra fazer elas obterem sua aprovação. Eu já peguei algumas HBs nota 8 sem ter que usar NEG algum, só contando histórias de DVS. Já HBs 9 e 10 é recomendavel dar de 2 a 3 NEGs no máximo, mais que isso vc estará sendo arrogante.
Avatar pua
tatibano
#218095 olha sinceramente, não é a DVS que gera atração, claro ela também gera atração, mas como todo mundo sabe, a linguagem corporal que é oque mais conta, gera muito mais atração, praticamente tudo gera atração, des de que a sua linguagem corporal seja congruente com voce, nunca se esqueça de congruencia e uma boa linguagem corporal, e com certeza, vão existir garotas que voce nao vai nem precisar de DVS
matheuskayko
#218098 E não se pode esquecer de gerar tensão sexual também.. :ae
Avatar pua
Inside
#218104 Obrigado pelas respostas PUAS. Realmente me ajudaram bastante. Eu também estou ciente de que uma boa linguagem corporal ajuda bastante no sucesso com as mulheres. Mas tem uma coisa, eu costumo me comunicar com bastante energia e falo um pouco rápido. Mas eu tenho um bom senso de humor. Na verdade se eu me comunicar lentamente a energia fica um 'pouco baixa'. Está bom esse tom de voz mesmo?
MaxT
#218107 O QUE REALMENTE GERA ATRAÇÃO SÃO AS QUALIDADES ATRATIVAS

SERIÃO ELAS :
1.
Você vive no seu próprio mundo
2.
Você não é afetado emocionalmente pela realidade externa
3.
Você não é validado pela realidade externa
4.
Você cuida bem de você mesmo
5.
Você é DIVERTIDO
6.
Você é um DOADOR altruísta
7.
Você é rico (PODER GERA ATRAÇÃO, MAIS NÃO QUANDO VOCÊ TENTA IMPRECIONAR POIS MOSTRA BAIXO VALOR)
8.
Você é inteligente
9.
Você é socialmente “safo”
10.
Você é um líder dos homens
11.
Você tem visão
12.
Você é pré‐selecionado
13.
Você é um protetor daqueles que ama
14.
Você entende as mulheres
15.
Você é humilde e não é egoísta
16.
Você é sempre POSITIVO
17.
Você não é necessitado
18.
Você admira as mulheres pela personalidade delas, não apenas pelo SEXO
19.
Você não atura besteirol
20.
Você se assegura de que as suas necessidades são satisfeitas e você tem o que quer
21.
Você é confortável de se ter por perto
22.
Você é honesto e direto!
23.
Você não liga pro que vai dar no final –
24.
Você está totalmente PRESENTE e ATUAL
25.
Você é um comunicador emocional
26.
Você é incrivelmente criativo
27.
Uma vibe espontaneamente tranqüila emana de você
28.
Você é vulnerável – (Apesar de possuir um milhão de qualidades dignas de um “super‐cara”, você tem um lado emocional e frágil que aparece de vez em quando.)
29.
Você é social
30.
Você tem alto valor

Essas qualidades eu retirei do livro do Mehow. e concordo totalmente com elas..

Negs e historias são tecnicas usadas para demonstrar essas qualidades atraentes.


valew :ae
Avatar pua
Indiopua
#218117 Nossos Queridos Puas falaram aí que oque gera atração já..
Bom sim,se pode ser usar de varias ferramentas..como histórias DVS,Negs são Otimos mas atenção só use quando precisar,em shit test etc. :D
Atração Mutua sua BL ajuda Muita demonstarndo confiança,segurançã e autosuficiencia,caracteristicas de Um macho Alpha..recomendo que leia " Qualidade atrativas" do autor Mehow...que é PUa de MM..muito bom aquela lista e esta acima pelo nosso colega..é isso. :ae :yaaah :legal
Avatar pua
Inside
#219116 Obrigado pelas respostas amigos !