Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
elmort
Gatrik escreveu::yaaah testado e aprovado

ontem depois de sair da academia de dança (onde sou bolsista), eu tava conversando com uma hb 8. De repente um wing meu que saca muito de BL, viu 3 idi's que ela me deu e na hora chegou no meio do set interrompendo...

wing: hb tem namorado?
hb : nao
wing: (olhando pra mim) agora quero ver se você é bom de papo!

peguei na mão dela ela cruzou as mãos nas minhas, isolei e olhar triangular e KC!!!!!!! (sem dizer nenhuma palavra) :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

pow tive q vir relatar isso aqui!!!
vlw a dica ajudou muito!!!
na hora que ela cruzou a mao na minha lembrei do post!! hahahhahahah

AUHAUUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU !!!!

so falto o XUUUUUUUUUPAAAAAAAA !!!!
leandroeel
#231150 Essa rotina pode ser usada na pista de dança, se vc dançar bem , é claro!
W4LL3Y
#255034 Melhor que algumas rotinas mesmo!
jvsalgado
#256211 bem arriscado...+ c ela aceitar ta no papo... vdd absoluta
shinobi
#256231 Qdo vc cruza os dedos com alguém, quer dizer que a pessoa confia um pouco mais em vc...

abraço
soleminik
#256687 CORRETO CARA !!!!!! a muito tempo queria postar isso, esse contato entre os dedos entrelaçados aumenta suas chances em 30% ou mais !!

Só se aprende praticando :legal
raul stifler
#265822 ja fiz deu certo na maioria das situaçoes,é um teste de cumplicidade muito bom,kc quase na certa :sorri
raul stifler
#265829 aconteceu comigo,eu tava no cinema com a garota ela colocou a mao em cima de minha e cruzou os dedos consegui o kc. :yaaah
Editado pela última vez por raul stifler em 25 Mai 2011, 16:17, num total de 1 vezes
pedroka10
#265839 pior que eu não sabia dessa não, vou testar certamente. :)
Rafick15
#266054 boa. vlw por postar.:D :)