- 03 Abr 2011, 00:23
.
[centro]Vai com caalma, não precisa seer o superman e querer beijaar na primeira saarge.
teenha objetivos: como por exemplo
hooje vou só abordar, hooje vou abordar e continuar o maximo que eu conseguir, hooje eu vou abordar continuar o papo e daar um neeg ... e por ai vaai.
see vooce sair com a mentalidade de "voou beeijar", com certeza voce se enrrolará no desenvolver do joogo, vai por mim (:[/centro]
.
- 03 Abr 2011, 02:58
[2]
Maninho.. Ta na hora de você mostra pra que você entro nessa Comunidade!!!!
Valew
shadowalkerr escreveu:Cara , tu tem 182 posts , desde de 15 de janeiro no PUA base , e NUNCA sargeou ?
Ação, você é o cara, esse é lugar e essa é a hora.
Eu ordeno que você saia e faça algumas garotas felizes.
Abraço
Shadow
ps:desculpe qualquer coisa
[2]
Maninho.. Ta na hora de você mostra pra que você entro nessa Comunidade!!!!
Valew

- 03 Abr 2011, 04:22
escute muito bem essa dica que vou te passar
Aborde!
abra o primeiro set que você vir mesmo que seja um bando de mulheres feias ´passeando na rua ate chegar no local
e quando chegar la abra o primeiro set que aparcer e depois começe a selecionar.
isso vai acabar com sua AA instantaneamente e vai te dar um exelente social proof
fora isso, siga em frente.
Aborde!
abra o primeiro set que você vir mesmo que seja um bando de mulheres feias ´passeando na rua ate chegar no local
e quando chegar la abra o primeiro set que aparcer e depois começe a selecionar.
isso vai acabar com sua AA instantaneamente e vai te dar um exelente social proof
fora isso, siga em frente.