- 07 Ago 2011, 19:34
verdade vou tentar na proxima!
- 14 Ago 2011, 15:48
Estou adotando uma estratégia para aumentar o meu nível de conhecimento em determinas áreas da minha vida;
Como funciona ?
Em primeiro lugar eu tenho que ter definido qual habilidade eu desejo ou quero ter;
Próximo passo, tenho que ter o minimo de conhecimento do assunto;
Passando está fase, você deve selecionar as pessoas que entendam do assunto ( que trabalham ou faz desta habilidade um Robbins);
Grand finale : Realizar um grupo com estás pessoas que tem conhecimento do assunto ou melhor ainda dominam, leve material e conhecimento no qual você pretende desenvolver, adivinha o que vai acontecer, você terá aulas grátis e divertidas com pessoas que te consideram, lhe dando sugestões e opiniões relevantes para o seu crescimento desta nova área ou habilidade no qual que você deseja calibrar.
Espero ter ajudado, contribuindo para o Post. que está excelente.
Grato.
By. Eltão.
Como funciona ?
Em primeiro lugar eu tenho que ter definido qual habilidade eu desejo ou quero ter;
Próximo passo, tenho que ter o minimo de conhecimento do assunto;
Passando está fase, você deve selecionar as pessoas que entendam do assunto ( que trabalham ou faz desta habilidade um Robbins);
Grand finale : Realizar um grupo com estás pessoas que tem conhecimento do assunto ou melhor ainda dominam, leve material e conhecimento no qual você pretende desenvolver, adivinha o que vai acontecer, você terá aulas grátis e divertidas com pessoas que te consideram, lhe dando sugestões e opiniões relevantes para o seu crescimento desta nova área ou habilidade no qual que você deseja calibrar.
Espero ter ajudado, contribuindo para o Post. que está excelente.

Grato.

By. Eltão.
- 15 Ago 2011, 05:34
Depois de dois anos eu consegui ter experiência vivida em campo com outro pua. E o que vou dizer? realmente a evolução é bem mais eminente!
- 16 Ago 2011, 21:14
Sei bem o que é isso! Chamem puas pra sargear, caso contrário é melhor ir sozinho.
Pan escreveu:Sarges em grupo funcionam muito melhor, desde que seja com PUAs, não chamem aqueles amigos que não acreditam no PU pra sargear. Todos sabem de quem estou falando, aqueles seus amigos que ainda acham que vc é o velho Nerd de antes......
Sei bem o que é isso! Chamem puas pra sargear, caso contrário é melhor ir sozinho.
- 06 Set 2011, 18:16
Gostei do que você falou sobre competição. Completamente verdede. Devemos competir com quem éramos antes de obter conhecimento. Disputas internas enfraquecem qualquer grupo. E tenho dito.