- 16 Jan 2010, 20:18#9379
Uso oculos escuro meio rosa, marrom, salmão sei lá (se não for preto pode usar até anoite), Anéis, pulseira e colares, dependendo até uma munhequeira no braço ;D abrç sucessos
- 22 Jan 2010, 14:37#9848
Tenho um anel com 3 faixas emburrachadas (depois eu posto uma foto...) e uma pulseira de borracha e metal (tbm vou postar uma foto...)
- 22 Jan 2010, 15:49#9858
Rapaz eu sempre uso um relogio de couro q sempre as pessoas perguntam onde comprei (comprei numa viajem, ele é unico "exemplar"...por isso q perguntam tanto) e uma corrente de ouro. Mas to qrendo me acostumar com oculos escuros (ta dificil - kkkkkkkk) e to qrendo usar mais acessorios, alguem sugere algo?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.