firmeza
#239289 alguem poderia disponibilizar um download gratis??
Andrews
#239331 Putz! O cara é fera... Se passar por outra pessoa e fazer outros acreditarem... isso chega a ser maluquice...
É interessante saber sobre Engenharia Social... Afinal, tudo hoje em dia depende do quão socialmente habilidoso você é...
afz
#239382 quase não temos filmes nacionais que prestam, quando temos vc quer um DOWNLOAD GRATIS?

vá ao cinema, não é caro e você ainda contribui para o Cinema Nacional e será muito melhor que um DOWNLOAD GRATIS
mojo_coruja
#239864 esse cara é um gênio, não tem outra definição!

o filme é ótimo, recomendo pra quem não viu.
Netuno
#240530 kkkkkkkkkkkkk que cara foda vo assistir esse fime
Francis_jr
#240876 Preciso ver esse filme realmente ele era um Expert na Arte da Persuasão mais vacilou em dar a entrevista em rede nacional poderia curti mais o momento!
firmeza
#240881 Sim,eu quero um download,mas não necessariamente gratis,só ando sem tempo de ir ao cinema
sky001
#241469 que cara mais fdp velho,é meu idolo,o panico tinha que contratar esse cara....
Hunter L
#258141 Vale mto a pena.. Já tinha lido o livro e agra com o filme deu pra pegar algumas dicas
Rmayer'
#258181 comctz vou assistir, nao sabia que tinha esse filme, muito menos esse cara muito foda que conseguio fazer tudo isso kkkkk nota 10 o cara é mt esperto!