- 04 Jun 2011, 00:37
Tópico de alta qualidade! hehe
concerteza vai ajudar a galera e melhorar os tópicos no puabase! vlw
- 04 Jun 2011, 03:44
De nada! Estamos aqui é pra compartilhar conhecimento mesmo.
O meu problema é com os mecanismos do fórum, não sei como localizar os topicos que eu respondi, pra manter a linha de raciocinio.
Igual no SMF, é fácil achar as msg que a gente respondeu, que foram respondidas.
Mas parece que está sendo feito uma manutenção. Vou aguardar. Até peço desculpas se alguém falou comigo, e eu não respondi.
Abs.
Ghost escreveu:
BOA! O cara tem que se acostumar a procurar e correr atrás. Tem muita gente que quer tudo de mão beijada aqui.
Complementa mesmo
Obrigado pelos feeds, Eunir e xankyper!
Abração!
O meu problema é com os mecanismos do fórum, não sei como localizar os topicos que eu respondi, pra manter a linha de raciocinio.
Igual no SMF, é fácil achar as msg que a gente respondeu, que foram respondidas.
Mas parece que está sendo feito uma manutenção. Vou aguardar. Até peço desculpas se alguém falou comigo, e eu não respondi.
Abs.
- 04 Jun 2011, 12:36
Antes tinha a função "acompanhar tópico", veja lá nos anúncios da administração.
Está passando por manutenção mesmo, ma tenho certeza que volta jájá (também sinto falta
)
Aos outros, obrigado pelos feeds!
Abração!
Eunir Augusto escreveu:Ghost escreveu:
BOA! O cara tem que se acostumar a procurar e correr atrás. Tem muita gente que quer tudo de mão beijada aqui.
Complementa mesmo
Obrigado pelos feeds, Eunir e xankyper!
Abração!
Abs.
Antes tinha a função "acompanhar tópico", veja lá nos anúncios da administração.
Está passando por manutenção mesmo, ma tenho certeza que volta jájá (também sinto falta

Aos outros, obrigado pelos feeds!

Abração!
- 04 Jun 2011, 13:09
Muito bom mesmo 
Só acho que faltou uma coisa que coloquei no meu primeiro depoimento para o fórum (como já disse antes até tentando usar o que estava escrito em seu tópico
) e não estava presente: Legendas!
Muitos novatos chegam no fórum e vêem aquele tanto de palavras estrangeiras complicadas e ficam tipo "o.O? Que merda é essa?!", as legendas facilitariam muito mais e até pelo de ser uma coisa legal saber e conversar usando siglas
Abraços, continue assim

Só acho que faltou uma coisa que coloquei no meu primeiro depoimento para o fórum (como já disse antes até tentando usar o que estava escrito em seu tópico

Muitos novatos chegam no fórum e vêem aquele tanto de palavras estrangeiras complicadas e ficam tipo "o.O? Que merda é essa?!", as legendas facilitariam muito mais e até pelo de ser uma coisa legal saber e conversar usando siglas

Abraços, continue assim

- 04 Jun 2011, 13:34
É também uma ótima ideia, para quem usa gírias.
Por isso prefiro colocar o menor número de siglas possível. Depois de estudar história com afinco, cresci um ódio fervente pelos EUA. E também pela Índia, mas isso não vem ao caso.
Temos que ser originais, vamos usar as NOSSAS siglas!
Abração!
Diamond_FS escreveu:Muito bom mesmo
Só acho que faltou uma coisa que coloquei no meu primeiro depoimento para o fórum (como já disse antes até tentando usar o que estava escrito em seu tópico) e não estava presente: Legendas!
Muitos novatos chegam no fórum e vêem aquele tanto de palavras estrangeiras complicadas e ficam tipo "o.O? Que merda é essa?!", as legendas facilitariam muito mais e até pelo de ser uma coisa legal saber e conversar usando siglas![]()
Abraços, continue assim
É também uma ótima ideia, para quem usa gírias.
Por isso prefiro colocar o menor número de siglas possível. Depois de estudar história com afinco, cresci um ódio fervente pelos EUA. E também pela Índia, mas isso não vem ao caso.

Temos que ser originais, vamos usar as NOSSAS siglas!
Abração!
- 04 Jun 2011, 15:40
@Tópico
Muito boa essa iniciativa, Ghost. Sem dúvidas um bom português enche os olhos de qualquer leitor, com essas dicas de texto então...
Ghost escreveu:4. Coloque imagens
Também não estou dizendo para colocar uma imagem a cada frase, mas sempre é bom para dar uma ênfase na frase, ou pular uma descrinção (Não seria descrição?). Veja a diferença:
@Tópico
Muito boa essa iniciativa, Ghost. Sem dúvidas um bom português enche os olhos de qualquer leitor, com essas dicas de texto então...