Joe
#276889 Cara, Leite de Magnésia parece q remove toxinas do corpo, sempre tomava umas 2 colheres por dia, minha pele ficava bem melhor, mas nunca passei no rosto... mas faz sentido o que vc disse.
Snow
kejera escreveu:. Isotretiotina que eu saiba é o Roacutan. Tira 100% das espinhas mas é um tratamento muito foda de fazer. São 6 meses.

É o Roacutan sim, além de ser caro, tem uns efeitos colaterais meio tensos hahah, mas eu vou fazer o tratamento com ele assim que possível!

Abraços, valeus pelos feeds!
jupiterox
#276928 O leite de magnésia é um bom quebra galho mesmo.
Agora no caso do Roacutan acho que somente em casos extremos, ele pode ser extremamente perigoso.
Kiesel
#276954 Valeu pelas dicas, é interessante o pessoal testar e dar um feed pra ver se realmente funcionam os produtos.
brdias
Favoritt escreveu:CARA ESSE DE MAGNESIO FUNCIONA MESMO?

EU TENHO A PELE MUITO RUIM ! E NADA FAZ EFEITO,VOU LA COMPRAR AGORA ISSO AI VAMO VE

é 2 mano
matheus_28
#279815 Bom saber dessa parada para cravos. Tenho poucos cravos no nariz que me incomodam as vezes, vou usar isso aí pra ver no que da.
Valeu pelas dicas!
SuBwaY
#281070 gostei demais

tenho que usar isso ae hehe

posto resultados

abraço :ae
chicaopt
#283681 Ow ótima informação,com olheiras até que não tenho
problemas,mas oleosidade,da para fritar um ovo rsrsr...
Valew abraços! :ae
Nagashi
Snow escreveu:
Comigo funcionou bem. Ele não resolve o problema, ele disfarça :D

Ele Disfarça ?
Como uma base ?

Ou ele trata a pele para reduzir a oleosidade ?

Bom, de qualquer jeito eu vou dar uma procurada pois me interessei no Leite de Magnesia

Depois eu posto como foi os resultados :ae

Abraços
Pitacow
#284290 Vo testa esse Bepanol...to em semana de provas na facul e minhas olheiras estao tensas

daki umas semanas eu volto com o feed