- 28 Jun 2011, 02:44
Moro em Trindade Go, mas pra alguem que quer um pouco de aventura..vou pensar bem nisso..!!
valeu pelo convite brother!!
- 28 Jun 2011, 11:44
Parabens Chameleon!
Dia 16/07 eu ja vou estar no Brasil mas para mim nao dah para sair de Salvador e ir para MG
Obrigado pelo o convite e espero que para os que voces estejam gravando um video e que rola um daqueles RCs gigantes com fotos e videos
Boa sorte para todos que vao e mais uma vez: Parabens!!
Dia 16/07 eu ja vou estar no Brasil mas para mim nao dah para sair de Salvador e ir para MG

Obrigado pelo o convite e espero que para os que voces estejam gravando um video e que rola um daqueles RCs gigantes com fotos e videos

Boa sorte para todos que vao e mais uma vez: Parabens!!
- 28 Jun 2011, 13:07
Cara!
Eu iria...mas a grana tá em falta!
uhsuah
Mas valeu por indicar a cidade!
Abração.
Eu iria...mas a grana tá em falta!
uhsuah
Mas valeu por indicar a cidade!
Abração.

- 28 Jun 2011, 13:40
Poo, logo no dia da festa de reecontro do pessoal que se formou comigo na escola e de 60 anos de casados dos meus avo com a minha avó
Se não tivesse essas festas nesse dia, COM CERTEZA eu estaria la. Pessoal, aproveita que a viagem não é cara, e esse pouco dinheiro é um grande investimento!
Parabéns pela ideia e pelo seu aniversário!
Abraço,
Doofy

Se não tivesse essas festas nesse dia, COM CERTEZA eu estaria la. Pessoal, aproveita que a viagem não é cara, e esse pouco dinheiro é um grande investimento!
Parabéns pela ideia e pelo seu aniversário!
Abraço,
Doofy
- 28 Jun 2011, 15:42
Fala CHAMELEON meu caro, não presisa falar duas vezes, ja tô nessa cara!!
Moro perto de baependi (mais ou menos..) e concerteza eu vou sim, um amigo meu o ALPHA ja foi pra ai e me disse que a cidade é mesmo ótima!
Ah e se der vou aceitar sim as dicas de peacockings, to querendo dar uma encrementada no visual..
Ate o dia 16 chameleon..
Moro perto de baependi (mais ou menos..) e concerteza eu vou sim, um amigo meu o ALPHA ja foi pra ai e me disse que a cidade é mesmo ótima!
Ah e se der vou aceitar sim as dicas de peacockings, to querendo dar uma encrementada no visual..
Ate o dia 16 chameleon..
- 28 Jun 2011, 21:08
Com certeza estarei lá te prestigiando e sargeando contigo !!!!