Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
KakoG
#371148 Muito bom o tópico.
Quero invesir no Day Game e esse artigo explica tudo direitinho.
Valeu. :ae
GuiSPL
#372291 Cara, detonou....só que você cortou meu barato, por que eu ia escrever exatamente sobre o mesmo assunto...hahahahahahhaa
Eu odeio night game, gosto de conhecer HB's sem superficialidade, logo sou grande adepto do day game...sempre funciona comigo!

Keep Picking Up!
danielrs
#372307 Excelente tópico, "sempre" defendi do uso do indirect de dia e um uso do direct a noite... uma ótima matéria que é uma mão na roda para aquela galera que não tenha idade suficiente para sair todo dia :)
DJALMA
#372336 materia digna de ser apreciada cada passo...
valeu ...
Dionisiorox
#373162 muito bom!

mas só complementando os videos, existe um canal no youtube chamado "sorria e jogue" em que o cara passa umas noções bem legais sobre day game!

pra quem tiver interesse: http://www.youtube.com/user/sorriaejogue
Godric
#374169 Muito bom cara, adorei!
Dan Casanova
#381042 Adoro abordar durante o dia, elas não esperam ser abordadas e também diminuem o escudo pois pegamos elas de surpresa.
Samleal
#391568 Material maravilhoso, estou estudando um pouco mais sobre e ja pretendo utilizar certas dicas.. ja percebi que se pode melhorar bastante, ainda mais deixando o medo e a ansiedade de lado.. parabens pela atitude de postar este rico material.
lobo solitario
#392283 Grande post o teu,eu tbm acho que a melhor maneira do day game é o indirect
Chameleon Style
#392828 Caramba mano,muito bom o manual,tô precisando mesmo de umas dicas para o day game,tenho de treinar muito essa parte do meu jogo.

Valeu.